30 de nov. de 2009

[VIDEO] Detrás dos protagonistas de KDABRA

Assista acessando o link abaixo
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=499609


Créditos: JetSet.com.co

Novas fotos !

Excelente recepção de KDABRA na América Latina


Nota extraída do site RevistaSenal.com publicada no último dia 26.

Tradução Only Uckermann

A série estrelada pelo mexicano Christopher Von Uckermann tem alcançado os seguintes números: 6,423 espectadores assistiram ao primeiro episódio da série, em formato digital através do seu site, um valor bastante elevado para este formato. Mais de 150.000 usuários visitam o site totalmente completo da série. Mais do que uma página de Facebook fã criado por seus próprios fãs, que estão gerando as conversas mais interessantes entre os 4.000 fãs online.

E como se isso não bastasse, a mídia na região têm dedicado às notas de abertura deste importante produção. Composto por treze episódios de uma hora "Kdabra" centra-se na vida de Luca, um jovem de 17 anos com grandes habilidades como um mágico que cresce em "A Ordem", um condomínio fechado, com forte influência religiosa, onde ele se sente sufocada pela circundante e os sonhos realidade lá fora.

[VIDEO+CAPTURAS] Extras do DVD - RBD Tournée do Adeus

Créditos: xxWMChanneLxx Jusvoncandy foro DyC em Univision.com


[FOTOS] Christopher em festa de Halloween out/O9

Clique na imagem e confira!
Créditos: foro DyC

27 de nov. de 2009

[VIDEOS] 3° Episódio de KDABRA

  • PARTE 1

  • PARTE 2

  • PARTE 3


  • PARTE 4

  • PARTE 5



Em breve, links para download !

Créditos: anahidycfan | ChristopherUckermann.org

[VIDEO] Christopher comenta declarações de Anahí

Christopher fala do que disse Anahí sobre os ex RBD's, da série Kadabra, e também negou ser verdade uma matéria que publicaram em uma revista que o ligava romanticamente com um transexual (a atriz colombiana Carla Giraldo).

"As pessoas inventam muitas coisas, alguém inventa algo na imprensa e isso aparece em todos os lugares, isso é uma mentira, uma mentira, mas esse meio é assim", concluiu.

26 de nov. de 2009

[CAPTURAS] KDABRA 3° EPISÓDIO

Clique e veja todas!

Christopher é retirado de votação!

Parece que fazer campanha pra votações e tudo mais, não é uma idéia tão boa assim, já que em alguns sites isso é visto como manipulação de voto.

O que prejudicou Christopher na votação para o Lara Top Festival 2010 (a qual ele estava ganhando) sendo assim, ele foi RETIRADO da votação.

Vejam no link http://sites.google.com/site/laratopfestival2010/home/pop

NOVO PÔSTER DE KDABRA

[VIDEO] Poncho, Dulce e Christoher falam sobre declaração de Anahí

25 de nov. de 2009

[SCAN] Revista 'Minha Novela' - Brasil

Clique no scan para maximizar !

e mais ....

2 fotos do Christopher em um evento em 2OO7, que uma menina achou pela internet e posto hoje cedo no foro!


Clique nas fotos para maximizar !



[+FOTOS] Christopher no lançamento do CD de Charly Rey

Clique para conferir na galeria !

Créditos: palomachristopher - membro foro Univision

ex RBD's se reencontram no lançamento do CD de Charly Rey

Nota extraída do site Esmas.com que fala da opinião de Christopher, Dulce e Poncho, sobre o boato de que Anahí tenha dito que nem todos cantavam no grupo e mais algumas informações de suas carreiras.


Tradução: Only Uckermann
RBD teve uma reencontro, quando três de seus ex-membros passaram a apoiar o lançamento do álbum solo de Charly King, um dos músicos que os acompanhavam como um grupo.

Após a chegada foram questionados sobre supostas declarações de Anahí em Porto Rico a respeito de que nem todos cantavam no famoso sexteto.

"Ah, pois eu não sabia dessa declaração, eu acredito que todo mundo é livre para dizer qualquer coisa, eu a amo muito, acho que ela é muito talentosa e é a única coisa que posso dizer", disse Poncho.

Dulce María, por sua vez, disse que "provavelmente não é verdadeiro, não, não é verdade, não aconteceu nada.

"A verdade é que eu não estou ciente disso e na verdade a imprensa inventa muitas coisas, eu não acho que ela teria lhe dito, eu não acredito", disse Christopher.

Dulce María prepara seu primeiro álbum solo, está trabalhando com sua fundação e negou enfaticamente que no seu plano sentimental tem qualquer relação com o produtor Pedro Damian.

"Isso não é verdade e é verdadeiramente uma falta de respeito com ele, comigo e com nossas famílias, é um absurdo para que as pessoas me conhecem e também para os que não, é um absurdo, é o meu produtor e eu gosto dele como um pai e não há absolutamente nada mais ", disse ela.

Christopher também continuará no caminho da música, mas quando for o tempo certo, voltará para Colômbia para gravar a segunda temporada da série Kadabra, e também negou ser verdade uma matéria que publicaram em uma revista que o ligava romanticamente com um transexual.

"As pessoas inventam muitas coisas, alguém inventa algo na imprensa e isso aparece em todos os lugares, isso é uma mentira, uma mentira, mas esse meio é assim", concluiu.

FOTOS - Christopher no lançamento do CD de Charly Rey

Como prometido, as fotos do show de lançamento do CD de Charly Rey acabaram de sair e já foram adicionadas à nossa galeria!
Lembrando que neste evento também estavam os ex RBD's Dulce e Poncho (que aparecem nas fotos).

Clique na foto para ver todas !


Fiquem atualizando a galeria pois conforme as fotos forem saindo, já estarão sendo adicionadas.

Christopher esteve no lançamento do CD de Charly Rey !

Vocês lembram que foi dito aqui a um tempinho atrás, que era possível que o Christopher fosse no lançamento do CD de Charly Rey (ex guitarrista do RBD) ?
Pois bem, ele estava lá, assim como os outros ex RBD's Dulce e Poncho.


Ainda não saíram fotos ou videos, só temos a certeza de que ele foi devido a uma mini resenha, de uma que o viu.
  • estoy emocionada aun no se me quita estoy en shock fui con otra amiga y al verlo mi cara mostro una sonrisa de oreja a oreja la prensa lo entrevisto ya hiba apurado y apesar de eso se detuvo conmigo lo ame ahorita estoy por el cel pero mañana entro bien tambien llego dul y poncho aww fue increible gracias ucker tkm

Lê-se aí, que a imprensa o entrevistou, então agora é só esperar as fotos e os videos! AGUARDEM!

24 de nov. de 2009

Only Uckermann, versão 3.0

Como prometido, estreamos HOJE o novo layout, que conta com novos links, novas fotos na galeria,novo contador de visitas e acessos e como destaque, a visualização automática de todas as atualizações do Christopher no twitter !

E então, que tal o novo layout ?

Comentem e digam o que acharam!

OBRIGADA a todos que acompanham o Blog Only Uckermann e pelas mais de 6OOO visitas.

+ FOTOS

> Christopher na Colômbia
Não ele não está mais lá, mas como todos sabem,tem alguma fotos que só vazam depois, e essa foi postada a alguns dias em seu foro na Univision.com

Clique na foto para maximizar!

> Aleatória

Clique na foto para maximizar!

Para saber o significado dessa foto, e descobrir o que é esse papel que está com ele, leia esta resenha (em espanhol)



23 de nov. de 2009

Saiba o que vai acontecer no próximo episódio de KDABRA


Meco extorque a René com o acidente mortal no passado de uma de suas assistentes. Essa é a maneira que o tem sob seu controle. Luca, ante a impressão de ver uma imagem tão forte como a de seu pai castrado, cai em um forte ataque de Narcolepsia.

veja as sinopses dos próximos episódios, AQUI

Scan (Revista OK)

Clique para maximizar!

[CAPTURAS] 2° Episódio - KDABRA

Clique na foto para conferir !

Televisa prepara nova versão da novela 'Rubi' com Christopher

Nota extraída do blog telenovelarubiconbelinda

Televisa prepara la nueva versión de Rubi aunque aun esta en planes, y tienen preparados como protagonista nadamas y nadamenos que a Belinda como la malvada Rubí, Begoña Narvaez como la cojita millonaria Maribel, en el lado masculino a Christopher Uckermann como Alejandro y a Aarón diaz como Héctor se tiene preparado el inicio a finales del 2010 y con cambios a la historia, los primeros capitulos se respeteran pero tienen preparadas nuevas sorpresas para esta trama.
Televisa prepara nova versão de Rubi que ainda está nos planos, mais já tem preparados como protagonistas nada mais e nada menos que Belinda, como a malvada Rubi, Begoña Narvaez como a aleijada milionária Maribel, e do lado masculino Christopher Uckermann como Alejandro, e a Aarón Diaz como Héctor está preparado o inicio para o final de 2010 e com mudanças na história, os primeiros capitulos serão respeitados mais há novas surpresas preparadas para essa trama.
Essa nota não é oficial, e é pouco provável que seja verdadeira, visto que o próprio Christopher disse em entrevistas, que não queria fazer novelas por enquanto, já que tem em mente os projetos do filme e do CD, mas caso saia qualquer informação concreta sobre isso, você saberá aqui !

22 de nov. de 2009

[TWITTER] Post do Christopher


Cumprindo o que prometeu no chat, Christopher realmente está entrando mais em seu twitter, e na sexta feira, dia 20, postou o seguinte:

_UCKER_ vendo o segundo episodio de #kdabra. Já temos mais de 7 músicas!!


Nenhuma informação sobre essas músicas nem nada do tipo, mas tudo que sair, você verá aqui! Aguardem !

[VIDEO] Comercial do 3° episódio - KDABRA

[VIDEO] Promo Extra - KDABRA

[VIDEOS] 2° episódio COMPLETO - KDABRA

19 de nov. de 2009

[VOTAÇÃO] Quer que o Christopher seja eleito 'homem do ano' ?


... você pode fazer isso acontecer, basta votar pelo site da revista VIP, indicando Christopher Uckermann como 'Homem do Ano',
clique
AQUI e vote!


OBS: No site, está escrito BRASILEIROS, porém, no ranking das mulheres, tiveram muitas artistas estrangeiras(entre elas, Maite,Anahí e Dulce), vamos votar por ele, quem sabe não conseguimos uma boa colocação? :)

[NOTA] "Mi Pecado" y "KDABRA"

Nota extraída do site Vanguardia.com.mx

Na sexta-feira terminou uma das melhores novelas de 2009 que foi "Mi Pecado", produzida por Juan Osorio, que, por sua vez, foi um dos poucos produtos de origem mexicana do ano.

(...)

Na verdade, a novela teve um dos melhores momentos de desenvolvimento na quinta-feira quando o personagem de Daniela de Castro revelou à Maite Perroni, que além de ser sua mãe era sua irmã por ter sido o resultado de uma violação de seu pai e nesta situação, uma vez que esse tema não havia sido exposto de forma tão explícita em novelas, só tínhamos antecedentes em filmes como "Barrio Chino", do gênio cineasta Roman Polanski, quando a personagem de Faye Dunaway revela entre golpes com o personagem de Jack Nicholson, que deu à luz uma filha produto de um estupro por seu pai (John Huston).

Na verdade, a única crítica do capítulo final, além de muitos comerciais de produtos, foi a cena que o personagem de Daniela Castro, Rosario, acabou suicidando-se no rio onde morreu seu único filho "concebido por amor", incapaz de superar o trauma de ter sido estuprada por seu pai, uma mensagem "politicamente incorreta" para vítimas de tais abusos que possam tomar isso como um exemplo a ser seguido. Além de Castro, foi bom ver de volta, mesmo que passageiro em alguns casos, Lucía Méndez, Goyri Sergio, Karina Magda ou Araiza Armando, e testemunhar o crescimento físico e na qualidade de Eugenio Siller amante e Sabine Moussier sensual. Parabéns.

E a partir daqui uma ótima recomendação para assinantes da SKY:
Desde a última quinta-feira desde City Vibe Channel estréia uma série de ficção científica altamente recomendada feita na Colômbia, sob o título "K Dabra", que conta com um elenco heterogênio, mas igualmente atraente, a começar pelo protagonista Christopher Uckermann, parceiro de Maite Perroni em "Rebelde", com atores de filmes mexicanos Damián Alcázar, Maya Zapata e Cossio Joaquin ou colegas latino-americanas como a colombiana Margarita Rosa de Francisco ( "Cafe Com Aroma de Mulher "Enquanto há vida") ou o galã argentino Martin Karpan ( "O Corpo do Desejo", "El Rostro de Analia").
Créditos: /MaiteBaby - membro da C.U.O

[CAMPANHA] - #Kdabra nos Trending Topics!

E seguimos na luta, na última quinta-feira conseguimos por a tag #kdabra como a primeira mais comentada no Trending Topic brasileiro, agora buscaremos, mais uma vez, colocá-lo na lista mundial.

Como? HOJE, dia 19 de novembro, a partir das 20h (Horário de Brasília) iniciaremos esta empreitada! Para participar, basta colocar a tag #kdabra em todos os seus comentários no site de relacionamentos Twitter!

Lembrando que essa é uma forma de divulgação do Christopher no mundo, uma vez que o Twitter é um dos sites mais visitados pela galera gringa!

Não se esqueçam, é HOJE, esteja a postos!

Créditos: ChristopherUckermann.Org

Christopher apóia estreia de clipe de Anahí no Twitter

Christopher se conectou na segunda-feira(16) em seu twitter para dar seu apoio à estreia do videoclipe da música Mi Delirio, primeiro single da retomada da carreira solo de Anahí, que será lançado hoje. Outro dos ex-RBD que também apoiaram a causa foi Christian Chávez que também deixou uma mensagem de apoio a ex-companheira de grupo em seu twitter oficial.

O tag #MiDelirioVideoMusic se encontra atualmente em terceiro lugar dos Trendig Topics. Confiram abaixo a mensagem do Christopher traduzida:
_UCKER_ esperando #MiDelirioMusicVideo da minha querida bebê @anahimagia!
Créditos: ChristopherUckermann.Org

Novas fotos > KDABRA e Christopher em Los Angeles


Clique nas fotos para conferir !

Comercial - Episódio 2 KDABRA



Créditos: selenerbd - foro Univision.com

Christopher Uckermann se confessa

Christopher Uckerman está de volta à televisão, mas agora não dará vida a um jovem estudante, mas a um mago…

O prometido é dívida. Na quinta-feira passada estreou em MovieCity a tão anunciada série original latino-americana que leva o sugestivo título de Kdabra.

Fomos convidados a visitar o set desta série na formosa cidade de Bogotá onde tivemos a oportunidade de conviver com o elenco integrado por representantes do melhor da atuação na América Latina.

Damián Alcázar, Maya Zapata e Margarita Rosa De Francisco são alguns dos intérpretes desta série, no entanto os olhos estão postos em Christopher Von Uckermann, quem abandona a imagem “popeira” do RBD para encarnar a Luca, personagem essencial no desenvolvimento da história.

Aqui algumas declarações deste carismático ator que promete surpreender a seus seguidores com este inovador trabalho.

Sobre o convite a integrar-se ao elenco de Kdabra….
Desde que recebi o primeiro capítulo da série e o li me conquistou imediatamente, já que também tive a oportunidade de analisar o projeto em conjunto, sobretudo a sinopse que resumia vários capítulos e imediatamente me apaixonei pelo personagem de Luca, antes que nada porque representa um verdadeiro desafio em minha carreira já que, dentro de todas as personagens que fiz, este é um passo definitivo para mim…

Obviamente o trabalhar com Fox Telecolombia é uma grande oportunidade e o de interpretar um personagem de idade menor já que Luca tem dezessete anos.

Além disso, tenho que te confessar que uma coisa que me chamou muito a atenção foi vir a trabalhar na Colômbia. Eu tinha tido a oportunidade de estar aqui com o grupo RBD há uns três anos e pensei que em algum momento retornaria para trabalhar. É um lugar que me encanta.


Sobre o temor de trabalhar em um formato tão novos como a série…
Em meu caso já tinha trabalhado antes em séries, primeiro foi em uma norte-americana que se chamava Acapulco H.E.A.T. e depois com o grupo (RBD) fiz uma série em alta definição chamada RBD La Família, no entanto isto é um projeto totalmente diferente.

Por exemplo nos levou muito tempo fazer as cenas já que se requer de truques de magia e isto comporta tempo para se preparar, e isso complica a gravação, mas te confesso que tudo isto foi uma nova experiência para mim, sobretudo pelo processo de preparação dos truques.


Sobre a fascinação pelo mundo da magia…
Desde pequeninho gostava das magias, mas claro com relação à preparação para esta série, tive que investigar sobre este mundo mesmo que em princípio foi tudo precipitado já que o processo de contratação foi quase imediato.

Pouco a pouco tive que me familiarizar com as cartas e os truques de magia em geral, já que meu personagem joga muito com elementos distintos como o baralho e as moedas, além do fator da levitação como você percebeu agora que viu as imagens. Pratiquei por muitas horas em meu quarto, te asseguro.


Sobre a semelhança do mundo de Kdabra com o de Harry Potter…
Não tem nada a ver. Kdabra é uma história muito original, isso é o que me chamou a atenção, é uma mistura de várias histórias com um toque místico, mágico

É muito difícil explicar do que vai tratar Kdabra sem dar alguns adiantamentos, mas basicamente trata-se de uma história misteriosa.

Te posso adiantar que meu personagem é um adolescente seduzido pelo mundo da magia quem vive em uma circunstância de extrema vigilância constante, no entanto um dia sai de seu ambiente e se dá conta que existe um mundo fora de sua realidade.

É muito complicado incluir-te sem revelar os segredos da série. Não se parece a nada do que eu tenha visto por aí.


Sobre a aceitação por parte do público a este novo desafio…
Na verdade não temo que o público não aceite este novo personagem. Olha, eu acho que os resultados falarão por si sós. Obviamente estará sempre a imagem de RBD da qual me sinto muito orgulhoso porque sempre significará um momento importante em minha vida.

No entanto, acho que era o momento de dar um passo grande e significativo em minha carreira e acho que isto representa Kdabra, a personagem de Luca é sumamente interessante por isso lhe asseguro ao público que me verá em uma faceta totalmente diferente em minha carreira.


Fonte: Prodigy.MSN.com (Cine) / Tradução & Créditos: ChristopherUckermann.org

Explora Christopher outros gêneros

Depois de dois anos fora da tela, o ex-cantor do grupo RBD, Christopher Uckermann retorna à tv como protagonista da série sobre magia Kdabra, ao lado de figuras do cinema como Damián Alcázar, Joaquín Cosío, Maya Zapata e Diana García.

Deles, Christopher diz que aprendeu muito. Aceita que o desafio é tremendo mas ao mesmo tempo um divisor de águas na sua carreira.

“Estou super emocionado. Li o roteiro e me apaixonei; foi um grande desafio como ator para mim. É algo que realmente estava buscando há muito tempo e, bom, mais que nada porque a personagem tem três períodos. Estou muito contente, e ainda melhor por estar trabalhando com uma grande equipe e com os mestres do cinema”, comenta o ator em entrevista coletiva.

Que você aprendeu destes atores que se formaram no cinema?
Muitíssimas coisas. De fato há cenas, que eles eles não o sabem —sorri—, nas quais eu os estava observando. Aprendi muito com Damián Alcázar, o observava porque eu gosto de aprender.

De seu personagem, de nome Luca, diz: “É um jovem de 17 anos que vive em uma comunidade religiosa. Tem a seu pai, que é Ignacio, que é feito pelo colombiano Fabio Rubiano, quem sempre o cuida porque não quer que saia ao mundo real. Também está sua mãe, de nome Ana (encarnada por Margarita Rosa de Francisco). Quando Luca sai do lugar mágico, se encontra com El Majestic, um hotel-cassino temático, que se dedica ao universo da magia. Quando ele chega se cumprem seus sonhos. Se encontra com duas pessoas que são muito importantes, um é René, que é o grão-mestre Damián Alcázar e Jasmim, que é a atriz Maya Zapata.

“Se dão conta que Luca tem poderes sobrenaturais”
, indica Christopher, quem apesar de pretender desenvolver sua carreira no cinema (está em pre-produção de seu primeiro filme baseada no terremoto de 1985) diz que não deixaria sua carreira em novelas.

E onde fica esse gosto pela música? Já ficou enterrado?
Não. Obviamente seguimos com a música, a bateria. Para esta ocasião tive a oportunidade de me juntar com Gil, de Kinky. Fizemos juntos o tema principal de Kdabra. Foi uma experiência bastante boa. O de pegar a história e poder colocá-la em uma canção de dois minutos foi difícil.

Fonte: Elporvenir.com / Tradução & Créditos: ChristopherUckermann.org

_ESCLARECIMENTOS


Eu (Carla) estava sem computador desde sexta-feira passada (13), e como sou a única dona do blog, não houve atualização nos últimos dias.
Como amanhã é feriado, eu vou viajar, mas prometo que no domingo (ou, no máximo segunda-feira) o site voltará para sua rotina de atualizações diárias.

Estou procurando me interar das novidades, ir atrás de notícias, fotos,videos e tudo mais.
Peço desculpas por isso, e v
ou atualizando aos poucos.
Obrigada à todos que acompanham o Blog Only Uckermann e pelas quase 6OOO visitas.

Um beijo!

13 de nov. de 2009

Links para download !

[CAPTURAS] 1° Episódio de KDABRA

Clique na foto para conferir todas !


Créditos à selenerbd - membro do foro Christopher Uckermann

VOTAÇÃO - Lara Top Festival 2010 (categoria:POP)

Christopher está em 2° lugar, resultados até o momento:
Clique AQUI e vote !


[CAPTURAS] Chat com Christopher - Twitcam

Como prometido, estão aí mais de 70 capturas do chat com o Christopher nessa madrugada.
Clique na foto, para conferir todas !

E também: uma foto postada por Guillermo, logo depois do chat ...

Clique para maximizar!

Enquete - Quien.com

¿Te gusta el nuevo papel como mago de Christopher Uckermann en 'Kdabra'?
Você gosta do novo papel de Christopher Uckermann como mago em 'KDABRA'?

NÃO DEIXEM DE VOTAR!

http://www.quien.com

EL UNIVESAL TV - Preparam lançamento de KDABRA

[VIDEOS] 1° Episódio COMPLETO - KDABRA

  • ABERTURA (HQ)
http://www.youtube.com/watch?v=Kyx-pMRpnws
  • PARTE 1

  • PARTE 2

  • PARTE 3

  • PARTE 4

  • PARTE 5

  • PARTE 6



Em breve: links para download + CAPTURAS

[VIDEOS] Chat com Christopher - Twitcam

  • PARTE 1

  • PARTE 2

  • PARTE 3



Em Breve: Informações importantes divulgadas no chat + links para download + CAPTURAS

K D A B R A - Detrás de cámaras

Parte 1



Parte 2



Em breve: links para download + CAPTURAS

RESUMO da noite da estréia de KDABRA

Foi uma noite um tanto quanto cansativa, desde pelo 19h todos se reuniram em um tópico em sua comunidade oficial com o objetivo de colocar #kdabra nos TT, porém isso não aconteceu!

Mas calma, estamos falando do TT mundial, e o TT Brasil ? Nós conseguimos, fizemos a nossa parte, e depois de lutar tanto, conseguimos a MELHOR COLOCAÇÃO !

Estamos falando de TT, o que a série tem a ver com isso?

Pois bem, a confusão começou pelo horário!
Uns diziam 22h , outros 1h, 2h,3h
até que quando AQUI no Brasil eram 22h, KDABRA estava tendo sua estréia na Colômbia
e o site da moviecitypack ? não serviu pra nada !
Pois não conseguimos ver a série, e ficamos desesperados!

Alguns prints/capturas, mas nada que cessasse nossa vontade de assistir o tão esperado primeiro episódio.

O que podíamos fazer? esperar que colocassem os videos no youtube, e agudardar mais algumas horas pelo chat prometido pelo Guillermo.

As horas foram passando, o esforço de colocar #kdabra nos TT foi dando resultado
e graças à uma usuaria do Justin.tv, às 2h KDABRA TEVE SUA ESTRÉIA NO BRASIL!

Muitos assistiram, outros preferiram esperar o chat, que aconteceu alguns minutos depois do fim do episódio.

Christopher, estava como sempre muito simpático, brincalhão, carinhoso, e não parava de mandar beijos,abraços e saludos pro mundo todo.
(mandou beijos para o Brasil inúmeras vezes)

Enfim, foi isso !

Nos próximos posts, 1° capitulo COMPLETO de KDABRA, links para download, capturas, video do chat, informações detalhadas do que ele disse no chat, e tudo que sair sobre esse dia tão especial para nós uckermaníacos !