28 de fev. de 2010

[NOTA] Christopher Von Uckermann 'vive soñando' com estréia mundial

Nota extraída do site RitmosonLatino.com

Tradução Only Uckermann

O Ex-RBD Christopher Uckermann está voltando para a música com seu primeiro video como solista, Vivir Soñando, que terá sua estréia mundial nas telas da Ritmosonlatino na próxima sexta-feira, 5 de março durante trinta minutos contínuos.
O ator, criou esta música como parte da série Kdabra trilha sonora, que também faz parte, e pode ser visto através do sinal de um canal pago.


O jovem artista está preparado para iniciar sua primeira turnê promocional, para apresentar ao público e os meios de comunicação o que será seu novo álbum, e seu trabalho atuando em Kdabra. Este tour irá levá-lo para o Brasil, Buenos Aires e México, onde ele irá exibir a próxima fase de sua carreira, após sua passagem em RBD.

Em entrevista exclusiva, onde Christopher narrará a criação da música e do vídeo, Ritmoson Latino apresentará com exclusividade novas imagens do querido artista.

Não perca Christopher Uckermann e seu novo vídeo,
Vivir Soñando, sexta-feira março 5, apenas para o sinal de Ritmoson Latino, o canal de estréias mundiais nos seguintes horários:
Miami: 20:00 hrs.
México: 19:00 hrs.
Caracas: 20:30 hrs.

Venezuela: 18:00 hrs.

De acordo com esses horários, a estréia do clipe de Vivir Soñando pelo horário de Brasília é 22:00 hrs. E pelo que podemos ver, não será somente a estréia do clipe, terá também uma entrevista, falando sobre a criação da música e a produção do video.

_

25 de fev. de 2010

[Wikipédia] Veja as páginas de KDABRA e Christopher

Wikipédia é uma enciclopédia multilíngue online livre e colaborativa, ou seja, escrita internacionalmente por várias pessoas comuns de diversas regiões do mundo, todas elas voluntárias.

Qualquer tipo de assunto pode ser encontrado neste site e KDABRA, assim como o próprio Christopher não seria uma excessão.

Veja suas páginas nos links abaixo:

As páginas são atualizadas constantemente, sendo assim, pode-ser ver na página do Christopher, algumas informações - já expostas aqui - sobre a vinda dele em abril.


_

24 de fev. de 2010

[MySpace] Nova imagem!


O my space oficial do Christopher mudou sua imagem, e essa nova imagem já está no ar para todos que quiserem conferir!

Veja na foto abaixo, ou acesse myspace.com/uckermannoficial e dê uma olhada!

___


Por falar em nova imagem, não esqueci a promessa que fiz no fim do ano passado, e já estou pensando em uma nova imagem para o Only Uckermann.
Minha irmã é recém-formada em publicidade e disse que vai me ajudar a fazer uma imagem totalmente nova ao nosso portal de notícias. Pelo que podem ver a próxima imagem será feita com o auxílio de uma profissional. AGUARDEM!

[VIDEO] Kdabra: Christopher Von Uckermann no MySpace

Video extraído do site da FOX que divulga o MySpace oficial do Christopher


Votações - Seu dever é votar!

Dizer que ama é fácil, cumpra seu dever de fã, ajude-o de verdade e vote por ele! Veja a seguir as votações em andamento, vote e divulgue o máximo possível:
  • Musica Teen
Qual é o álbum mais esperado de 2010? Christopher até o momento ocupa a 2ª posição com 33,2% dos votos (56.788 votos)
Para votar, clique AQUI
  • Univision.com
Qual ex RBD terá mais sucesso como solista? Christopher até o momento ocupa a última posição com 5% dos votos.
Para votar, clique
AQUI
  • Mr. TWITTER (fevereiro/2010)
O vencedor e os 25 primeiros indicados, ficarão imortalizados no Vote Wall of Fame do site Tweeter.faxo.com!
Até agora
@_UCKER_ está na 99ª posição com 537 votos.
Para votar, clique
AQUI
Você pode deixar um novo voto a cada 20 minutos!
  • Best of TWITTER
O vencedor e os 25 primeiros indicados, ficarão imortalizados no Vote Wall of Fame do site Tweeter.faxo.com!
Até agora
@_UCKER_ está na 167ª posição com 632 votos.
Para votar, clique
AQUI
Você pode deixar um novo voto a cada 20 minutos!
  • Revista Para Todos
Qual disco você está esperando com mais ansiedade?
Christopher até o momento ocupa o lugar com 14% dos votos (2100 votos).
Para votar, clique AQUI
  • Voto Latino
Até o momento Christopher ocupa a 13ª posição no ranking completo e a posição no ranking masculino, com 4609 votos Para votar, clique AQUI
  • Telaveo
3° lugar com 12% = 567 Votos
Para votar, clique
AQUI
  • Top Music
11° lugar com 1381 votos Para votar, clique AQUI
  • Peçam Christopher na capa da CAPRICHO
Comunidade | Twitter ... Votação ESPECIAL
Vote em REBELDE como a novela da década , clicando AQUI

22 de fev. de 2010

CD solo do Christopher chega na etapa final de produção!

Parece que o tão esperado CD solo do Christopher está chegando na sua etapa final de produção e finalmente tomando sua forma. Foi o que deu a entender Guillermo Rosas com o seguinte tweet:
  • con @_ucker_ planeando detalles de la produccion final del disco...
Com Ucker planejando detalhes da produção final do disco

O lançamento do CD ainda não tem data, diferente do clipe de Vivir Soñando - música tema de KDABRA - que terá sua estréia no próximo 5 de março pelo canal RitmosonLatino.


_

Fox Brasil estréia KDABRA dia 22/04

Quer fonte mais confiável do que o próprio Christopher? Pois bem, ele mesmo disse em seu twitter o dia e horário da tão esperada estréia de KDABRA na TV brasileira.
  • Kdabra por fox 22 de abril, 22 horas (tweet do Christopher)
A série que teve seu último episódio exibido na última quinta-feira (18) já conta com rumores de que a 2ª temporada seja gravada ainda esse ano, e promete ser sucesso de audiência também no Brasil.

Apesar deste tweet a emissora ainda não divulgou em promos, no site - ou em algum outro meio - a data e horário exatos da estréia. Contudo, ele não falaria isso à toa! Só nos resta acompanhar a programação da FOX e ficarmos atentos à qualquer informação nova.


_

[FOTO] Christopher em restaurante (The Ivy)

Fotos postadas no twitter do Guillermo e do Christopher em um restaurante de Los Angeles, no último dia 12.

Clique para ampliar as fotos!

[FOTOS] Conheça a casa do Christopher

Para mostrar um pouco de onde passa o tempo, Christopher tirou várias fotos de diferentes cômodos da sua casa e postou no twitter para que seus fãs pudessem ver.
  • Y por ultimo un buen ajedrez con los amigos!
  • Y mis pequenos monstruos!
  • Siempre con un lugar para un buen vino ! Jaja
  • Paz y tranquilidad en casa
  • Mi santuario, donde solo hago nada
  • Una vaca en mi casa!!
  • A conectarme con mis suenos. Ciao!

Para ver todas as fotos ampliadas, clique AQUI

[VIDEOS] Especial RBD por RitmosonLatino

Esse especial foi exibido no dia 13 de fevereiro e conta um pouco da história do RBD. Nele vemos imagens da novela, de shows, dos bastidores e comentários dos integrantes sobre como foi fazer parte deste grande projeto.

Parte 1 - DOWNLOAD




Parte 2 - DOWNLOAD




Especial Completo - DOWNLOAD

o especial completo tem 1h de duração


Créditos: sylome5 - Youtube | anahidycfan - foro Univision

[VIDEO] Exclusivo Gyggs: Un poco de tu amor

Há alguns dias, foi dito aqui que o Gyggs ia divulgar um video exclusivo do RBD, no qual tivemos foi postado um preview.
Pois bem o video foi publicado e trago agora pra vocês.

Nele há imagens do início do RBD não só em show como também, nos bastidores.

Confira !



O significado da produção de KDABRA, por Edgar Spielmann

Nota extraída do site TodoTVNews.com fala sobre a aliança da Fox com LAPTV e comenta sobre quão importante foi a produção de KDABRA.

Tradução Only Uckermann

A aliança também resultou na produção de KDABRA, a primeira série original LAPTV, produzido pela Fox Telecolombia. "Participar na produção de programação original faz parte da evolução natural da nossa empresa, cujo objetivo é oferecer a melhor experiência premium de TV na América Latina. Com KDABRA, Moviecity Pack entrou numa nova fase que inclui produções originais para o público latino-americano exigente. Amostra de uma boa recepção do título na região são as principais publicações que se destaque um site de relacionamentos Facebook, com cerca de 5.500 fãs e pelas 6.423 visitas ao site durante o nosso primeiro episódio, exibido simultaneamente na TV e na Internet."


O único trecho traduzido foi a parte em que se fala sobre KDABRA, para ler a nota completa - em espanhol - acesse o link do site (no ínicio do post).

Ex-RBD vem ao Brasil fazer shows e divulgar nova série da Fox

Nota extraída do site PipocaModerna.com

O ator e cantor mexicano Christopher Uckermann, que fez parte do sexteto RBD, virá ao Brasil para divulgar seu novo disco e a série “Kdabra”, que estreia no dia 14 de abril no canal pago Fox.

Na série, Christopher interpreta um jovem e talentoso aprendiz a mágico, que, em cada episódio, surpreende o telespectador com seus novos truques.

Christopher vai fazer shows nas cidades do Rio de Janeiro e Porto Alegre e participará de um almoço com a imprensa em São Paulo. Confira abaixo as informações da passagem de Christopher Uckermann ao Brasil:

  • São Paulo
9 de abril
Almoço

  • Rio de Janeiro
10 de abril
Show: Tijuca Tênis Clube às 20h

  • Porto Alegre
11 de abril
Show: Bar Opinião às 19h

“Kdabra nos trouxe os melhores resultados”, por Richard Rohrbach de LAPTV:

Nota extraída do site TodoTVNews.com - publicada no dia 17 de fevereiro, véspera da exibição do último episódio da primeira temporada de KDABRA.

Tradução Only Uckermann


Nesta quinta-feira 18, o canal CityVibe apresentará com exclusividade para toda a região, o último episódio da série que obteve convincentes níveis de audiência na América Latina e conformidade nos seus produtores.

A primeira série original filmada interamente em Alta Definição com equipamento único na região e produzida por Moviecity Pack Originals e Fox International Channels, realizada por Fox Telecolombia -produtora integral de conteúdo de ficção do Grupo Fox.

No último episódio (na faixa primetime), Luca realizará o truque dos Dois Elementos o qual é sabotado e terminará com conseqüências fatais. No entanto, na magia nem sempre tudo é o que parece. Protagonizada pelo mexicano Christopher Von Uckermann, a série está composta por 13 capítulos, várias fã pages no Facebook e mais de meio milhão de visitas no seu site www.moviecitypack.com/kdabra.

“Para nós Kdabra foi nossa primeira grande aventura em realizar uma produção original para a região e com talento da região. A série foi uma experiência muito gratificante que nos trouxe muitos bons resultados. Este foi um grande início para Moviecity Pack Originals desde onde seguimos trabalhando para levar ao público latino-americano produções de qualidade internacional”, indica Richard Rohrbach, VP de Programação e Serviços Criativos de LAPTV.

Mais de 100 atores de toda região acompanharam a Von Uckermann como parte desta produção, entre os que se destacam os mexicanos Damián Alcázar, Joaquín Cosio, Maya Zapata, Diana García, os colombianos Fabio Rubiano, Margarita Rosa de Francisco, Nicolás Rincón, Manuel José Chávez, Edgardo Román, Ana María Aguilera e César Mora, a peruana Andrea Montenegro, o chileno Gonzalo Vivanco e o argentino Martín Karpan.


Baseada em uma idéia original de Andrés Gelós, a direção dos episódios está a cargo do colombiano Felipe Martínez, os roteiros são obra dos argentinos Andrés Gelós e Martín Preusche.

[FOTOS] Christopher pelas ruas de Los Angeles, EUA

Essas fotos foram tiradas na sexta-feira, dia 12 de fevereiro, em um passeio do Christopher pelas ruas de Los Angeles.

Créditos: andredherrera - foro Univision

[PHOTOSHOOT] Kdabra - FOX Brasil

Clique na foto para conferir as demais.

[NOTA] Christopher Uckermann vêm ao Brasil para divulgar série Kdabra e fazer shows

Nota extraída do site MusicaTeen.com

Reprodução O ator e cantor mexicano Christopher Uckermann, que fez parte do sexteto RBD, virá ao Brasil para divulgar seu novo disco e a série “Kdabra”, que estreia no dia 14 de abril no canal pago Fox.

Na série, Christopher interpreta um jovem e talentoso aprendiz a mágico, que, em cada episódio, surpreende o telespectador com seus novos truques.

Christopher vai fazer shows nas cidades do Rio de Janeiro e Porto Alegre e participará de um almoço com a imprensa em São Paulo.

Datas dos Shows e Locais:

09 de Abril - São Paulo - ( sem local confirmado ).

10 de Abril - Rio de Janeiro - Tijuca Tênis Clube.

11 de Abril - Porto Alegre - Bar Opinião.



12 de fev. de 2010

COMUNICADO !

Estou indo viajar agora e só volto lá pro dia 20, como eu sou a única dona do site, ele não vai ser atualizado.

Sendo assim, peço que me desculpem e vou fazer de TUDO pra continuar trazendo as informações,fotos e videos e tudo mais que tiver sobre o Christopher quando eu voltar
!

TENHAM UM ÓTIMO CARNAVAL!
Obrigada por acompanharem o Blog Only Uckermann e pelas mais de 13.OOO visitas.


[CAPTURAS] KDABRA- Episódio 12

11 de fev. de 2010

Detalhes do Twitcam com Jose Gonzalez

Como todos sabem, a algumas semanas atrás Jose Gonzalez havia prometido fazer um twitcam no dia 10 de feveiro, e com extrema pontualidade, ontem esse twitcam aconteceu. Pelo que eu pude notar, muitos fãs não estavam nesse chat, e não sabem o que aconteceu, sendo assim, além do video que podem ver abaixo, listei algumas coisas importantes que ele disse.


O link é diretamente do twitcam, sendo assim depois de um tempo ele pode ser invalidado.

  • Não sabe se vem para o Brasil com Christopher em abril
  • Se vier, vai preparar uma surpresa especial para o showcase de São Paulo
  • O clipe de Vivir Soñando será lançado no dia 5 de março
  • No dia do lançamento do clipe será lançado uma nova página (que ainda não tem nome), nesse site terá algo como um banco de dados, nessa banco de dados todos vão poder colocar seu nome, sua data de nascimento, sua cidade, e seu correio eletrônico. A cidade que tiver maiores inscritos terá a sede de UCK.
  • A única maneira de se conseguir ingressos grátis, ou comprar ingressos antes, será se inscrevendo na página de UCK
  • O clipe contará com muitos efeitos especiais, e será incrível.
  • A idéia da convivência dos UCKERS com o Christopher em Cancún foi dele, ele disse que quando conseguisse juntar UCKERS de todo o mundo, sua meta estaria cumprida! Todavia, ele não foi convidado para essa convivência e por isso, não vai.
  • Ao ser perguntado sobre supostos privilégios que o Brasil tem com relação ao Christopher, ele disse que no facebook, tem uma espécie de gráfico que mostra as estatísticas, e esse gráfico mostra que a maioria dos participantes da página UCK são brasileiros.
  • Quando perguntado sobre o que vai acontecer com UCKERS agora que existe UCK, ele basicamente disse que UCK é uma comunidade mundial de fãs, qualquer pessoa pode participar e desfrutar de seus privilégios (como os ingressos, por exemplos, diferente do UCKERS que é um grupo mais fechado
  • Parece que Christopher já tem planos para uma gravadora, foi o que Jose deu a entender quando foi perguntado sobre isso, porém não deu maiores detalhes.

Qualquer informação retirada deste post para qualquer outro local, dê os devidos créditos!

[VIDEO] RBD recebe disco de diamante

Não, o video não é só do Christopher mas não há como discordar que tudo que diz respeito ao RBD, diz respeito ao Christopher também.
Esse video foi postado ontem pelo Gyggs, e nele podemos ver o RBD no 6° show, realizado no Palacio de los Deportes recebendo o disco de diamante pelas mais de 5OO.OOO cópias vendidas do CD Rebelde. Em cima do palco, além do grupo estão os produtores, representantes da gravadora e alguns atores que fizeram parte do elenco da novela.




Com toda certeza, foi um momento muito especial não só para eles como também para os fãs que fizeram isso acontecer. Como fãs que somos, é inevitável sentir orgulho disso.

_

9 de fev. de 2010

[NOTA] Uckermann vem ao Brasil - Revista Yes!Teen

Nota extraída do site da revista Yes!Teen

Fãs de RBD, preparem o coração: Christopher Uckermann virá novamente ao Brasil! Ucker trará o show de seu primeiro disco solo e também promoverá a série Kdabra, prevista para estrear em 14 de abril pela Fox.

As apresentações e os encontros com o astro serão entre os dias 8 e 11 de abril nas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Quer saber como participar? Então acesse o site oficial do evento: http://www.nixart.com.br/ucker.


Video inédito do RBD estréia nessa sexta -feira!

O perfil do Gyggs no facebook postou hoje, o preview de um video do RBD nunca visto. Esse preview dura somente 9 segundos, mostra imagens do começo do grupo,e tem Christopher como destaque cantando Un poco de tu amor.

O video completo será disponibilizado na próxima
sexta-feira - dia 12 - contando com um contéudo exclusivo.
Veja o preview:




... outro preview foi divulgado, veja agora:

[VIDEO] Preview de Vivir soñando, 2ª Parte


Créditos: @RBDNEWS

KDABRA: Novas Promos - FOX Brasil

Para os q ainda não sabem a FOX está exibindo uma nova promo de KDABRA, e nela podemos ouvir um trecho da música-tema Vivir Soñando que não está no preview.



FOX divulga suas séries para 2010 e dentre elas, a série KDABRA

[FOTO] Christopher segue nas gravações!

Clique na imagem para ampliar.
  • Working with this monster....

8 de fev. de 2010

Saiba o que vai acontecer no próximo episódio de KDABRA


Créditos: xshankiix

Luca e Guido se encontram, decidem conversar. Monsenhor lhe da o sangue que resta a Rafael, com uma missão. Guido diz a Luca que eles estão conectados, que são irmãos. Também fala do mar que sofre. Luca não acredita no que escuta, mas ao final Luca decide fazer uma transfusão de sangue.

veja a sinopse do próximo episódio, AQUI

_

7 de fev. de 2010

Informações sobre a vinda do Christopher ao Brasil

  • SÃO PAULO
Data: 09 de abril
Preços
  1. Almoço: 1OOO,OO

  • RIO DE JANEIRO
Data: 10 de abril
Local: Tijuca Tênis Clube
Horário: 19h
Preços
  1. Almoço: 1OOO,OO
  2. M&G: -
  3. Show: VIP - 2OO,OO (meia)
Pontos de venda: Tijuca Tênis Clube
  • PORTO ALEGRE
Data: 11 de abril
Local: Bar Opinião
Horário: 2Oh
Preços
  1. Almoço: 1OOO,OO
  2. M&G: 25O,OO (o meet será às 17h)
  3. Show: VIP - 2OO,OO (meia)
Pontos de venda: Bar Opinião


Endereços, regras e maiores detalhes, acesse Nixart.com e siga o twitter da RRPRO


_

[NOTA] Christopher Uckermann virá ao Brasil divulgar série da Fox e fazer shows!

Nota extraída do site NaTelinha

O ator e cantor mexicano Christopher Uckermann virá ao Brasil em abril, para divulgar o seriado do qual é protagonista, "Kdabra", que tem estreia prevista para o dia 14 de abril na Fox.


Foto: Divulgação/Fox

"Kdabra" é uma série que conta a história de um jovem aprendiz a mágico que vai mostrando os seus novos truques em uma contagiante trama gravada na Colômbia.


Ainda no Brasil, Ucker vai fazer dois shows, um no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre.


Cidades, Datas, Locais dos shows:

  • São Paulo

9 de abril
Almoço (Sem show)


  • Rio de Janeiro

10 de abril
Show: Tijuca Tênis Clube (20h)


  • Porto Alegre

11 de abril
Show: Bar Opinião (19h)

Tweet do Guillermo + Foto do Christopher

  • Ready to party in Las Vegas!!!

5 de fev. de 2010

Turnê Promocional de Kdabra e do CD já tem data pra início!

Comunicado deixado hoje de manhã no Facebook Uckermannia


Tradução Only Uckermann
O movimento começa ...

Este princípio de década marca o início de uma nova etapa como cantor e ator por Christopher Von Uckermann.

Durante o mês de abril será realizada a estréia mundial de Kdabra, série produzida pela Fox, e estrelado por Christopher.

Christopher foi o criador de Vivir Soñando, a trilha sonora oficial Kdabra, para o qual também fez um vídeo musical que estréia em 5 de março através de Ritmoson Latino.

Christopher vai começar uma primeira turnê promocional, para apresentar ao público e os meios de comunicação o que será seu novo álbum, e seu trabalho atuando em Kdabra.

8 de abril - São Paulo, Brasil - showcase

13 de abril - Buenos Aires - showcase
15 de abril - Bogotá, Colômbia - showcase
19 de Abril - Cidade do México - showcase

Em breve darão detalhes de como você pode adquirir bilhetes para estes showcases exclusivos, já que eles não estarão disponíveis para venda.

Christopher aproveitará a visita a São Paulo para fazer dois shows adicionais e especias para os quais terão ingressos disponíveis para venda a partir de 6 de fevereiro
. Christopher,nestes concertos incluirá o repertório musical dos showcases, além de outras 7 canções, prometendo um espetáculo musical.

10 de abril - Rio de Janeiro - Brasil - Scala - Show Especial
11 de abril - Porto Alegre - Brasil - Bar Opinião - Show especial


Christopher continua preparando seu CD , e na semana que vem, mais detalhes da turnê promocional e o lançamento do single e do álbum.
#FIM
ATENÇÃO CARIOCAS !
Eu liguei pra lá,a moça disse que nao tava sabendo de show nenhum, disse que o que eles estão promocionando agora são os bailes de carnaval e blablabla

Aí eu falei do comunicado do facebook falando que ia ser lá, que ia começar a vender amanhã e paanz, aí ela foi perguntar pra acessoria de imprensa do Scala e disse que não vai ter show nenhum, que não tem nada pra dia 10 de abril.

Como todos já sabem, é só sair uma informação que já começam as especulaçãoes, e todos ficam confusos! Qualquer outra informação que tiver, você poderá ver aqui. Se tiver alguma pergunta, comente que talvez eu possa esclarecer :)

_

Christopher é destaque na página inicial do My Space

Veja você mesmo acessando My Space.com

4 de fev. de 2010

[NOTA] Kdabra cada vez mais perto do final

Nota extraída do foro Univision

Esta quinta-feira, 4 de fevereiro,poderá ser visto por cityvibe o antepenúltimo episódio de KDABRA.
(...)

E se você perdeu um pouco,recordamos que na semana passada, Jazmín está mal, sente que Luca mudou e se afasta dela. Por sua vez, Martias é capturado por Guido, que transforma o seu corpo e rouba as cápsulas de sangue recente de Luca. Além disso, "A Ordem" chega ao o Majestic.

Portanto, aguardem o desfecho desta série que apresenta o desempenho de Christopher Uckermann, e é dirigido pelo colombiano Felipe Martinez, baseado numa ideia original de
Andrés Gelós.

1 de fev. de 2010

Peça LUTWT nas festas do BBB

Os espectadores do reality, com certeza já viram, ou já ouviram falar que tocou Mi Delirio (Anahí) e Beautiful (versão com Dulce Maria) em algumas festas do Big Brother Brasil.

Quem sabe não podemos fazer com que toque Light Up The World Tonight também?

Uma fã - Raquel, membro da CUO - teve a idéia e a levou até a comunidade pedindo que mais fãs ajudassem também.

Como fazer isso ? Vá até o twitter do boninho e peça!

Veja o tweet de pedido que a Raquel fez AQUI
Veja o que Boninho respondeu AQUI

Mesmo quem não assiste ao programa, pode pedir, se tocar teremos o video e será postado aqui para que todos vejam.

_

[DOWNLOAD+CAPTURAS] KDABRA- Episódio 10

Clique na imagem para conferir mais de 240 capturas!


Créditos: aguinota - Foro Univision / sushi.maite - membro CUO