31 de ago. de 2010

[VIDEO] SinfoniaUckermann a los Trending Topics


Créditos: @_UckermannNews

30 de ago. de 2010

PreviewUckermann nos TT's mundiais!

Depois de hoooooras de esforço e dedicação, e graças às postagens e rt's ininterruptos de muitos uckermaníacos, conseguimos colocar PreviewUckermann como um dos temas mais comentados no mundo inteiro.
E como prometido por Guillermo Rosas, o preview foi adiantado e nós podemos conferir um pequeno trecho do 1° single do Christopher, que se chama Sinfonia. (video no post anterior)


E MAIS...

Guillermo nos infornou que o México será o primeiro país a escutar Sinfonia nas rádios, o que acontecerá na próxima quarta-feira (1° de setembro), mas os pedidos via twitter já começaram em rádios de todo o mundo e para que você possa pedir também, basta dar RT nos tweets do @uckernaradio e colocar SinfoniaUckermann nos seus tweets.


HOJE MOSTRAMOS UMA UNIÃO NUNCA VISTA ENTRE OS UCKERMANIACOS E TIVEMOS COMO RESULTADO ESSA CONQUISTAS DOS TTWW.
ISSO SÓ MOSTRA QUE A NOSSA UNIÃO É ESSENCIAL PARA FAZER TUDO ISSO ACONTECER MUITAS E MUITAS VEZES.
ESSE É SÓ O COMEÇO DESSA NOVA FASE, E JUNTOS LEVAREMOS CHRISTOPHER UCKERMANN AO TOPO!

"Sinfonia" 1° single de Christopher Uckermann

Confira um trecho da música titulada Sinfonia, que será a primeira música de trabalho do Christopher e , a partir de 1° de setembro já estará nas rádios mexicanas.


"Entrégate con tooooodo tu ser, podemos el destino juntos componer... y sin limites"

Preview Uckermann - Septiembre 2010

@ChristopherUck Ahora sí ! prepárense para la nueva Sinfonía... www.christophervonuckermann.com PreviewUckermann


25 de ago. de 2010

[NOTA] Confirmam 2ª temporada de Kdabra - TodoTvNews


A confirmação já tinha vindo do próprio presidente da FOX, porém, uma nota a mais pra enfatizar é sempre bom.
Essa nota foi extraída do site TodoTvNews

Tradução Only Uckermann
Fox International Channels e Moviecity Pack confirmaram a produção da segunda temporada da sua produção conjunta KDABRA.

A segunda temporada da série é novamente co-produzida por ambos os grupos e totalmente filmado em Alta Definição pela Fox Telecolombia. Como a primeira temporada, a série reúne elementos do mundo real e sobrenatural, onde o mistério que envolve o protagonista Luca (Christopher Von Uckermann), um jovem fugiu de um obscuro da comunidade, que desencadeia uma série de acontecimentos imprevistos.

A série foi bem recebida por críticos e sua aceitação é refletida nas avaliações de desempenho em toda a América Latina. Os grupos confirmaram o lançamento da segunda temporada de KDABRA para o primeiro semestre de 2011, inicialmente por Premium Moviecity Pack , só deve ser emitido em canal básico, através da Fox.

"A aceitação por parte da crítica e o excelente desempenho em audiência de KDABRA mostrou que é possível fazer uma produção local de qualidade e conseguir que uma mesma série realizada na América Latina seja relevante para os diferentes mercados na região, gerando avaliações comparáveis com os sucessos mundiais da Fox mais poderosos, como: Glee. Confiamos que a nova temporada vai superar as expectativas mais uma vez ", disse Emiliano Saccone, vice-presidente executivo e diretor editorial da Fox Latin American Channels e Conteúdo Global Fox International Channels.

"KDABRA é um dos conteúdos mais atraentes que temos feito e lançado em Moviecity Pack, uma vez que é uma produção original concebido para o público latino-americano com os atores e equipamento específico para a região. Para a segunda temporada, temos um grande desafio. Superar o sucesso da última temporada buscando realizar um produto especificamente pensado para o mercado premium de TV paga, onde apostamos em uma versão da série que oferece uma experiência diferente e de valor acrescentado para os nossos telespectadores ", disse Edgar Spielmann, diretor executivo e presidente LAPTV.

24 de ago. de 2010

31 de Agosto: PreviewUckermann

Tweets apagados, mudança de BG mas nada do Christopher aparecer para falar com fãs. Esse sumiço que se arrasta por todo mês de agosto (visto que o último tweet dele foi no dia 30/07) só deixa os fãs ainda mais ansiosos pelo PreviewUckermann que está sendo tão comentado.

Neste último final de semana seu manager, Guillermo Rosas, nos deu um alarme falso, dando a entender que ia antecipar a divulgação desse preview, porém, isso não aconteceu.

E como já estava marcada, a data em que vamos poder conhecer, ainda que seja um pouquinho, o trabalho que Christopher vem produzindo por largos 18 meses, será na próxima terça-feira, 31 DE AGOSTO.
E como já era de se esperar, neste dia muito importante para as uckermaníacas vamos subir a tag PreviewUckermann e mais uma vez tentar levar o Christopher aos Trending Topics!
PARTICIPEM!

Veja mais detalhes no video abaixo:

[TWITTER] Novo BG @christopheruck


Novo background do twitter oficial do Christopher, no ar a partir de hoje!

[NOTA] Christopher Uckermann vai ao "La Condesa"

Nota extraída do site El Heraldo de Tabasco

Tradução OnlyUckermann
Ele conquistou a todos em "Diário de Daniela", depois saltou com seu primeiro papel como protagonista em "Aventuras no Tempo", mas sua revelação foi com o personagem Diego em "Rebelde" Agora, Christopher Uckermann quer reconquistar os tabasquenhos com seu novo disco que apresentará no estado neste 01 de outubro, em La Condesa.

O anúncio foi feito pelo relações públicas da casa, Ángel López Magaña, que em um anúncio à imprensa nos apresentou o novo cantor que La Condesa terá ao vivo. Com preços de $259 pesos a entrada após 22:00.

Uckermann, que está realizando uma série chamada "Kadabra", transmitida pela Fox teve uma excelente resposta do público, sendo uma das séries de maior audiência no horário nobre da televisão norte-americana.

Agora, o ator e cantor lança sua nova proposta musical como solista que em breve sairá à venda, e na que participa ativamente como autor de vários temas, bem como toca bateria e percussão, promovendo agora o seu primeiro single "Light Up the World Tonight " que tem tocado muito nas rádios tabasquenhas e nos principais canais de vídeos.
La Condesa é uma casa noturna localizada em Villahermosa (capital do estado de Tabasco, no México). Point badalado da cidade, conhecido pela boa música, bom ambiente, e diversão para as noites mexicanas.

[SCANS] Atrevida - Especial "Gatos do Ano"

A revista Atrevida listou os 50 gatos do ano e nessa listagem Christopher Uckermann aparece em 4° lugar, ficando atrás apenas de Justin Bieber (1°), Taylor Lautner (2°) e Bill Kaulitz (3°).
A revista já está nas bancas, clique na imagem abaixo para conferir os scans.

21 de ago. de 2010

[FOTO+ENTREVISTA] Para Todos Magazine

Depois de muitas semanas de espera, finalmente saiu a entrevista que a revista Para Todos fez com Christopher junto com o photoshoot que estampa a edição desse mês.
Além da entrevista, também temos uma foto e muitas outras para serem divulgadas. Veja abaixo a entrevista traduzida ou clique AQUI para ver a original (em espanhol) diretamente no site da revista.

Tradução Only Uckermann

Seu mais recente single Vivir Soñando nos apresenta um renovado e mais criativo Christopher Uckermann, depois de sua grande experiência com o grupo RBD. Uckermann expõe seu talento no novo álbum que está a gravar, com uma combinação eletrônica, alternativa misturados com sons clássicos compondo uma experiência altamente inovadora e diferente.

Em setembro lançará o primeiro single desse novo álbum. "O mais bonito desta carreira é a recepção do público", diz ele. Ele disse que isso o mantém sendo criativos e na indústria como ator e músico há mais de 10 anos.

Christopher começou a ir por este caminho em 1999, quando participou de seu primeiro projeto de atuação e música na novela O Diário de Daniela. A magnitude de seu sucesso o levou a conseguir o papel antagônico em 2000,em Amigos Para Sempre e o levando em 2001 a ser o protagonista de Aventuras no Tempo. Em 2004 tudo mudou quando ele foi eleito para se juntar ao elenco da telenovela Rebelde, novela que transformou a vida de seis jovens que se tornaram o grupo musical RBD, que atingiu um pico de mais de 20 milhões de discos vendidos. Christopher junto com RBD lotaram o Coliseu de LA com mais de 63.000 espectadores, e repitiu o mesmo sucesso em diferentes partes do mundo, como o Maracanã (no Brasil), o Estádio Nacional de Bucareste (na Roménia) e no Vicente Calderón (em Madrid), entre outros.

Uckermann se encontra em uma nova fase em sua vida como solista e está gravando um novo álbum a ser lançado neste ano. Nos encontramos com o contor em Hollywood para uma sessão de fotos e para conversar sobre sua nova música e sonhos para o futuro.
  • Conte-nos um pouco sobre o seu primeiro álbum solo que será lançado neste ano.
O álbum sim, eu estou preparando, já venho fazendo há um tempo. Eu vou dar ao público um disco porque agora sim, terá tudo o que sinto, todos os meus pensamentos, todas as músicas que eu gosto de coração, 100 por cento com as minhas idéias.
Eu poderia dizer que é um disco um pouco alternativo, um pop mais alternativo. Nesse álbum estou fazendo muitas loucuras, fazendo muitas combinações. Por exemplo, há uma música chamada Situación Perfecta em que nós decidimos combinar o que é a "big band" com a eletrônica, que nunca tinha sido ouvida. Eu tenho uma outra canção que soa muito futurista, Hacia el Sol. Outra chamada La Maquina, que fala sobre como a tecnologia se interpõe entre duas pessoas, eu acho que é uma maneira diferente de ver o amor.
  • Sendo ator e cantor, o que é mais fácil para você?
Definitivamente, eu não posso deixar de lado nem um nem o outro e eu acho que uma não atrapalha a outra. Eu tive a oportunidade de mostrar isso em KDABRA porque eu fiz alguns temas para a série, e fui o protagonista desta série. Então, definitivamente, não atrapalhou. No futuro eu gostaria de continuar fazendo as duas coisas.
  • Você já cantou essas canções em uma pequena turnê, como foi a resposta das pessoas?
Estou muito satisfeito com a reação do público, eu tive a oportunidade de ir para o Brasil, fui para o Rio, São Paulo e Porto Alegre, fiz três shows e foi muito legal. Foi a primeira vez que vi como o público recebeu os temas e foi muito bem recebido.
  • O que te inspira?
Eu sou inspirado por minha vida, tudo que eu aprendo. Todas as pessoas que estão ao meu redor, tudo que eu viver dia a dia e o que eu aprendo coisas boas e ruins, os erros também são importantes. Definitivamente, tudo o que vivo.
  • Qual personagem que você mais gosta em um filme?
Eu definitivamente quero me aventurar no cinema. Mas sim, eu gostaria de um personagem como Jack Nicholson no filme "One Flew Over the Cuckoos Nest", faz um papel maravilhoso, definitivamente, um manicômio.
  • O que mais marcou você fazer parte do fenômeno RBD?
Ter sido parte do grupo mudou a minha vida em muitos aspectos, especialmente porque tive a oportunidade de viajar para países diferentes e ter diferente experiências culturais. Acho que isso é o que mais ficou comigo de RBD, que me marcou definitivamente, conhecer culturas diferentes.
  • O que uma mulher deve fazer para te deixar louco?
(Risos) Eu acho que definitivamente, assim, a primeira coisa que eu procuro é que seja autêntica definitivamente, e seus olhos. Acho que seus olhos podem me deixar louco.
  • Vocês ainda tem muitos sonhos para realizar?
Sim, ainda tenho muitos sonhos. Eu acho que este é o começo, o início de um dos meus maiores sonhos para mim não é apenas o simples ato de fazer música e de atuar, eu adoro escrever, adoro criar, e eu iria quebrar os limites da imaginação e criatividade, isso é mais importante para mim - levar a criatividade ao limite.

17 de ago. de 2010

[NOTA] Um sonâmbulo que deseja viver sonhando com suas fãs


Nota do site Desorden.Org

Vivir Sonando con el mexicano Christopher Uckermann es tan magico como Kdabra, la serie colombiana que intenta promocionar con mantras sublimes e imagenes borrosas extraidas de un fantasioso sistema solar que lo cimienta como el mas exitoso ex integrante masculino en resurgir de las cenizas de un fenomeno tan implacable como Rbd; contrario a las predicciones y expectativas

El sonambulo deseo de rebasar sus metas antes que la locura lo alcance, hace que el joven mas creativo y vigoroso del sexteto demuestre sus capacidades sin ser opacado por la sombra de una popularidad que lo persigue desde sus inicios, y que aun sin concederle protagonismos escenicos, pavimento el camino hacia un anticipado debut con la proteccion de un ejercito de incondicionales fanaticas

11 de ago. de 2010

Já nas bancas: revista-pôster com Christopher

Depois de ganharmos a enquete no site da revista Yes!Teen, finalmente saiu revista-pôster com o Christopher. Já está nas bancas e custa apenas 2,99. Veja abaixo a capa da revista:



... E AMANHÃ NAS BANCAS:
Jornal EXTRA com matéria especial sobre os RBD's e suas carreiras solo.

Mutirões de Agosto


Temos muitas promessas para agosto, mas se tudo que está sendo prometido irá acontecer, não podemos garantir.
PORÉM, a nossa função como fãs, é divulgar o Christopher o máximo possível; pensando nisso o Projeto Brasucker juntamente com o Projeto Uck Army organizaram uma maratona de mutirões que acontecerá durante todo o mês de agosto, onde cada dia da semana será destinado a um veículo de comunicação. Veja abaixo como funciona:
  • Segunda-feira : 16, 23, 30
Revistas Brasileiras
  • Terça-feira : 10, 17, 24,
Revistas Internacionais
  • Quarta-feira : 11, 18, 25
Rádios
  • Quinta-feira : 12, 19, 26
Programas de TV
  • Sexta-feira : 13, 20, 27
Grammy / Multishow
  • Sábado e Domingo : 14e15, 21e22, 28e29
Mutirões Diários (o que já estávamos fazendo anteriormente)

* Pegue e repasse o banner
* As VOTAÇÕES são DIÁRIAS, apenas os pedidos terão dia marcado.
*
Twitters para RT @UckerNaRevista , @UckerNaRadio , @UckerNaTV

*
Se você souber de mais twitters de revistas, rádios ou programas de tv, indique ao @onlyu_braucker para acrescentarmos ao mutirão

* Os twitters de RT são apenas um auxílio, podem pedir com suas próprias frases
* Deixe um UP neste tópico da CUO

7 de ago. de 2010

[CAPA] Revista Para Todos

Veja abaixo a capa da nova edição da revista Para Todos, postada no twitter da própria revista.
Scans da matéria e outra fotos, ainda não saíram.


5 de ago. de 2010

[NOTA] Sugerem outros sexys no twitter

Nota extraída do site da revista Quién, que informa que podemos colocar o Christopher entre os 12 mais sexys ainda que ele não tenha sido um dos 30 indicados. Veja como:

Poncho Herrera
Tradução Only Uckermann
Desde que os fãs de redes sociais descobriram que podiam pedir - usa hashtags - por seus artistas favoritos para o famoso top dos mais sexys, não deixaram de enviar suas propostas.

A convocação para eleger os 12 homens mais sexys da revista Quién começou na semana passada, no entanto nossos seguidores no Twitter se queixaram de que os nomes de seus artistas favoritos não estavam entre os 30 candidatos, onde aparecem famosos como William Levy, José Ron, Enrique Peña Nieto, Jaime Camil, entre outros.

Desde que souberam que poderiam sugerir seus ídolos por uma hashtag no Twitter, não tem deixado de enviar as suas opções e os mais pedidos são os ex-RBDs, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, assim como o ator,David Zepeda, que no ano passado apareceu na dlista.

Outros que também têm sido sugeridos são Erick Elias e Sebastian Zurita, Javier Poza Mauricio e os atores Maurício Islas e Victor Gonzalez, entre muitos outros.

A votação para eleger o mais sexy 12 terminará em 10 de agosto, mesmo dia em que irá incluir o hashtags saber se algum desses sugeridos pelos fãs no Twiiter superou os 12 finalistas para o site.

  • Seu ídolo ainda pode ser considerado
Twitter pode ser a arma para que o seu sexy famoso seja incluído na lista final dos 12 homens mais sexys, mesmo que não esteja entre os 30 candidatos. Para fazer isso, tudo que você faz é criar um hashtag Twitter com o nome dele, seguido das palavras SexyQuién.

Exemplos:
#ChristopherUckSexyQuién #PonchohdSexyQuién ou #DavidZepedaSexyQuién

O nome do artista que tiver mais indicações do que qualquer uma dos 12 mais sexys eleitos através de votação no Quien.com será considerado para a lista final que será publicada na revista. Faça campanha para qualquer celebridade que você deseja.

(As hashtags são rótulos que colocamos em nossas mensagens no Twitter e são feitas por "#" seguido de uma ou mais palavras).
_

Continuem fazendo pedidos, criando suas frases usando a hastag ou dando RT em:
@Quien_com Queremos que @ChristopherUck #ChristopheruckSexyQuien esté en la lista de los mas sexys.

[FOTOS] Christopher com amigos em Acapulco

Créditos: @dan_ahazo

2 de ago. de 2010

[INFO] Nova edição da revista Para Todos sairá na sexta-feira

A revista tão esperada pelos uckermaníacos, com Christopher na capa, chegará nas bancas na próxima sexta-feira (06).
Como a revista não é vendida aqui no Brasil vamos ter que esperar que comprem e postem os scans, mas além da revista em si, temos promessas de sorteios e mais fotos para serem divulgadas.

Veja AQUI mais informações sobre isso.