31 de out. de 2010

[Tweet + Fotos] @ChristopherUck

Enquanto se arrumava para ir a uma festa de Halloween, Christopher postou fotos de sua preparação.
  • El rey de los gitanos!!
  • christopher!
  • Voy por todos!!
  • Soy un maton de negro!!

[VIDEO] Christopher entrega Luna a Pedro Fernández - LDA

Para ver fotos e video do tapete vermelho da noite de estrelas de ''Lunas del Auditorio" , clique AQUI

Créditos: ChrisUckermannNews

[VIDEO] Uckermann: "En este disco soy yo" - EFE



Créditos: @jujuuckermann

30 de out. de 2010

[VIDEOS+FOTOS] Show da rádio Mega 95.5 fm, Chicago

Christopher Uckermann foi atração da noite, junto com o cantor Benny Ibarra, no V-Live em Chicago, na Halloween Party da rádio Mega 95.5fm, que aconteceu na noite da última quinta-feira(28). Diferente de sua apresentação nos "conciertos exa", esse show foi composto de 5 canções e foram elas: Vivir Soñando, Sinfonia, Apaga La Maquina, Hacia El Sol e Inalcanzable.

Clique AQUI para ver as fotos e veja abaixo, os videos dessa apresentação:
  • Vivir Soñando
  • Inalcanzable
  • Sinfonia

  • Apaga La Maquina
  • Hacia El Sol

Créditos dos videos: rockinghatersdead

[NOTA] Christopher promociona álbum solista

Nota disponível em espanhol nos sites: YahooEs, MSNLatino, Generaccion, Impre.com

O cantor Christopher von Uckermann assegura que com seu primeiro álbum solo, "Somos" finalmente as pessoas vão saber quem ele é, após a fase musical inesquecível que viveu como membro do famoso grupo juvenil mexicano, RBD.

"Neste álbum sou eu. No último projeto com o grupo (RBD), de alguma forma são os fãs que o conhecem apenas pelo grupo e isso é apenas uma pequena parte de você. Aqui é para mostrar o que sou, a minha essência e que eu ouço", disse durante sua visita a Miami.

"Somos", disponível como download digital e em 16 de novembro em CD, mostra um lado mais maduro do que foi sua escola com o RBD.

Do pop que ja se conhece, agora o som é alimentado a partir da orquestra experimental, electrónica e, enquanto as letras mostram um mundo novo em que o cantor levanta questões sobre a vida e que podem ser ouvidas nos dois primeiros singles "Vivir Soñando" e "Sinfonia ".

"Vivir Soñando" é o tema da série de televisão "Kdabra", estrelada pelo mexicano. A série começou em 2009 e Uckermann informou que em meados de novembro ele retornará a Bogotá para filmar a segunda temporada.

"Kdabra" é uma série realizada pela FoxTelecolombia e transmitida por toda América Latina e conta a história de Luca, um jovem que tem poderes que até mesmo ele não entende e que só um mago com problemas de álcool e está no crepúsculo de sua carreira pode iluminá-lo e ajudá-lo a descobrir o que realmente o envolve.

O ex-RBD se mostrou muito animado com seu personagem e confessou ter que ler duas vezes a história "para entender plenamente" e descobrir o que há por trás de Luca "É um cara (jovem), que faz mais do que magia. É muito assustador. "

Por agora, o cantor disfruta destes dias em que seu segundo single, "Sinfonia" é ouvida fortemente nos EUA e no México. O tema é co-autoria de Jodi Marr e George Noriega, que foi produtor de Shakira, Ricky Martin, Robi Draco Rosa.

"A letra é bastante básica e simples, só com interesse de que se entenda de que se pode chegar a esse lugar onde todos se reúnem para criar uma sinfonia de amor", disse ele sobre a música no qual o vídeo foi gravado na semana passada na Califórnia, com o inconveniente de que a câmera com parte do material gravado foi roubada enquanto descansavam.

Seu novo álbum contém 11 faixas, que são: "Mundo Irreal", "Situación Perfecta", "Hacia el sol", "Apaga la máquina", "1-2-3", "Someday", "Somos", "Tal Vez" e "Mente Mayor"

"Mente Mayor é como se rebelar aos pais e dizer: 'Bom, de alguma forma vocês me educam e me fazem ser quem sou, mas em certa idade da minha vida eu tenho que tomar as decisões de onde quero ir"', disse o artista de 24 anos .

Ele ressaltou que não se trata de rebelar-se de formar negativa, mas no momento em que cada jovem começa a criar seus próprios conceitos de vida.

Maturidade que, no seu caso, deixa para trás cabelos coloridos e roupas irreverentes da época do RBD.

Tempos que Uckermann agradece e até se sente um pouco estranho pela transição da euforia que sofreu o grupo quando se viram sem a agenda de shows e viagens, fãs ''desmaiando" para vê-los, e um monte de seguranças em torno deles.

"Estou na melhor etapa da minha vida. De alguma forma no grupo você tem pessoas que estão controlando tudo. Neste momento tenho a liberdade criativa para fazer o que quero e é isso que eu estou fazendo", disse ele.

Com o RBD (2004-2009), Uckermann teve como companheiros: Dulce Maria, Maite Perroni, Anahí Puente, Alfonso Herrera, Christian Chávez.

Com o grupo visitou mais de 43 países e cantaram em 116 cidades. As vendas do RBD passam de 20 milhões de cópias em todo o mundo através da publicação de seis álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e três em Português.

29 de out. de 2010

[Tweet+Foto] @ChristopherUck

[NOTA] Desmente Christopher Uckermann ter "algo a mais" com Pee Wee

Nota extraída do blog faraleichcarpediem

Tradução Only Uckermann

O ex-integrante do RBD, Chirstopher Uckermann, negou os boatos ligando-o com uma relação mais do que amizade com Pee Wee, acrescentou que faz parte do jogo que existe no mundo artístico e por isso não se afeta.

Em "Todo para la mujer", disse ele acreditar que tais rumores surgem quando as pessoas estão indo bem e alguém inventa coisas para atacar.

"É parte do jogo e tudo bem se faz parte do jogo, não me incomoda, já disse mil vezes que não me afeta, sei quem eu sou e está tudo bem", afirmou.

Quanto ao seu primeiro álbum solo, o que demonstra a simples "Sinfonia", disse os resultados de dois anos de trabalho e muita preparação para fazer um material que não apenas escreve, mas produzidos por diferentes amigos.

[VIDEO] Halloween com Christopher Uckermann

Em propaganda da revista Niños, Christopher conta um episódio que aconteceu no Halloween quando ele tinha 5 anos de idade.
Créditos: EresNinos

[NOVA IMAGEM] Site oficial

O christophervonuckermann.com - site oficial do Christopher - está com uma cara nova onde além de vermos a capa do cd, podemos ouvir Sinfonia (com uma pequena mudança na versão, com outras batidinhas) e ver o clipe de Vivir Soñando

Clique AQUI para ver essa imagem com animação diretamente no site.

27 de out. de 2010

[VIDEO+FOTOS] Christopher em noite de estrelas de ''Lunas del Auditorio"

Clique AQUI para ver as demais.



[NOTA] Chat com Christopher - Esmas.com

Nota do site Esmas.com

Tradução Only Uckermann

Christopher vai aproveitar para conversar com os fãs, agora que ele começou sua carreira como solista

Christopher Von Uckermann começou sua carreira como um álbum solo SOMOS, que será lançado em 16 de novembro.

O cantor quer falar sobre este e outros projectos que tem em mente, por isso se apresentará no chat Esmas para responder suas perguntas.

Christopher poderá te contar sobre seu novo single, "Sinfonia", a sua inspiração para criar 10 das 11 canções do álbum e, até mesmo, algumas curiosidades de seu passado musical de sucesso.

O encontro com o ex RBD é na sexta-feira, 05 novembro às 17:00 horas (pelo horário do México).


HORÁRIOS:
Pelo horário brasileiro de verão, o chat começará às 20h
Nos estados sem horário de verão, o chat começará às 19h

[INFO] Agenda do Christopher

Agenda divulgada pela Azul PR, produtora responsável pela divulgação do Christopher nos Estados Unidos.
  • 28 e 29/10 - Chicago, IL
  • de 1 a 14/11 - Mexico, DF
  • 15 e 16/11 - Miami, FL
  • 17 e 18/11 - Puerto Rico
  • 19/11- Houston, TX

[AUDIO+FOTOS] Concierto Exa, Celaya

Em mais uma apresentação em um evento promovido pelas rede de rádios Exa, dessa vez em Celaya, Christopher levou os fãs ao delírio ao som de Vivir Soñando, Inalcanzable e, seu primeiro single, Sinfonia.

Esse show não teve transmissão de video pela internet, somente áudio, que você pode ouvir abaixo:



[VIDEO] Entrevista BoomOnline.com

26 de out. de 2010

[INFO] Christopher se apresentará em Chicago


Na próxima quinta-feira - dia 28 - Christopher estará em Chicago para um show privado promovido pela rádio Mega 95.5 fm. . Além de sua apresentação, o evento - que será uma Halloween Party - contará com mais uma atração que é o o cantor Benny Ibarra.

A rádio está sorteando ingressos e os vencedores, além do ingresso terão a oportunidade de conhecer as duas atrações da noite. Então se você vai estar por lá esses dias, veja abaixo como participar:


Siga o twitter da rádio Mega, ou acesse o site para maiores informações da promoção!

Há também os que já estão com a ida garantida para esse show, veja abaixo a foto do ingresso postada por uma fã.

25 de out. de 2010

[NOTA] Von Uckermann inicia promoção de novo disco

Nota extraída do site Esmas.com

Tradução Only Uckermann
Christopher von Uckermann começa sua carreira como solista com o pé direito. Seu álbum de estréia sai à venda no próximo novembro (16) e o tema que emerge como ponta de lança é Sinfonia, e toca em rádios nos EUA e no México com grande força, acompanhado por uma extensa turnê promocional em ambos os países .

Depois que o ex-membro do grupo RBD gravou parte do seu vídeo da música Sinfonia, no último fim de semana no norte da Califórnia, vídeo que foi roubado em San Francisco; começou vigorosamente a promoção do seu álbum de estréia, que está criando grande expectativa entre os fãs e amantes do pop/eletrônico espanhol.

O que vem parece bom e Christopher, quem compôs 10 dos 11 itens incluídos em Somos, deu lugar à primeira parte da promoção em Miami, onde se encontrou com os críticos de música com grande sucesso, recebendo um retorno positivo a partir do que é esse seu projeto solo.

Em 28 de outubro, Christopher Von Uckermann estará visitando a cidade do ventos Chicago , onde ele fará sua primeira apresentação ao vivo, que é um dos mais esperados pelos ouvintes de rádio de uma estação de rádio local.

A produção de Sinfonia foi conduzida por George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Draco) e da mistura de Gustavo Celis (Beyonce, Shakira, Marc Anthony). É um tema que se caracteriza pela abordagem musical fresco que realmente surpreende.

Sinfonia já está disponível à venda digitalmente através do iTunes e outras lojas de música online.

[+FOTOS] Atualizamos a nossa galeria!

23 de out. de 2010

[PODCAST] Exa Fm

Paty Elizalde entrevista Christopher logo após sua apresentação em Brownsville, no palco do Exa Fest.

[+FOTOS] Concierto Exa, Irapuato

Clique aqui para ver as demais.

[PHOTOSHOOT] Associated Press

Clique aqui para ver as demais.

[FOTO] FelizCumpleChristopher

O aniversário do Christopher - que foi na última quinta-feira, 21 - não foi comemorado da maneira que ele merece, pois, ele está trabalhando muito e não pôde parar com as divulgações de Somos.

Contudo, obviamente essa data não passou em branco, e mesmo estando em Miami, longe de seus familiares, Christopher comemorou seu 24° aniversário com amigos e o clássico bolinho; como podem ver na foto abaixo:

Christopher já está no México, e por comentários de amigos dele por twitter, descobrimos que a festa de aniversário dele está marcada para hoje! Esperamos ter muitas fotos e, quem sabe, videos.

[FOTOS] Christopher em entrevistas

SOMOS sequer foi lançado, mas Christopher já enfrenta uma maratona de entrevistas para divulgar o que será sua primeira produção discográfica, agora como solista.

Azul PR, que é a produtora responsável por fazer toda divulgação dele pelos Estados Unidos está fazendo um trabalho magnífico, pois já podemos ver o Christopher por diversas mídias americanas.
Além de apenas informar a agenda dele, o twitter da AzulPR nos mostra também fotos de cada entrevista que o Christopher oferece.
Nos últimos dias foram postadas fotos dele em programas como: Sabado Gigante, Tu Desayuno alegre; além de fotos de entrevistas ao: Primer Impacto,Boom-online, E!, Noticias Caracol, e muitos outros.

Veja abaixo algumas dessas fotos, ou clique aqui para visitar o nosso álbum Uploads Azul PR e ver todas.

21 de out. de 2010

[FOTOS] Christopher em Sabado Gigante

Apesar de ser seu aniversário, Christopher Uckermann não teme o trabalho e hoje marcou presença nas gravações do programa mexicano, Sabado Gigante.

[FOTO] Photoshoot da revista Para Todos

FelizCumpleChristopher - Regalo del Proyecto Brasucker

Nos gustaría estar contigo y verte completar más de un año de vida y muchos logros, porque el día de hoy no es sólo su cumpleaños, sino también el día que nosotras y millones de personas en todo el mundo pueden agradecer, por que en exactamente 24 años, nacía la persona que hoy llamamos de VIDA!
Toda la felicidad y el éxito del mundo es lo que deseamos a aquél por quien vivimos, aquél en quien creemos, aquél a quién amamos más que a nosotros mismos.
Es extraño - y imposible para algunas personas - enamorase por alguien que ni siquiera conocemos, pero no es imposible, porque aquí estamos, trabajando siempre por tí y para ti. Y ustes, de la manera más simples, sólo con una sonrisa ya nos da fuerza para seguir adelante.
Mismo estando lejos, tú nos hace creer, nos hace seguros de que es posible y así será, cuando lograrmos mirar en tus ojos, y tenemos reacción par decirte cuanto te amamos, y tú nos regalará una sonrisa en que el mundo se incluirá en el.
Christopher, te admiramos por todo lo que es y tenemos muuucho orgullo de ser sus fans,
Pase lo que pase, usted siempre será nuestra razón!
Mensaje de todo el equipo del Proyecto Brasucker

[VIDEO] Christopher no Evento Digital 102.9 - Monterrey

Video da apresentação completa do Christopher no evento da Rádio Digital 102.9 que aconteceu ontem em Monterrey e conteve as músicas: Vivir Soñando, Inalcanzable e Sinfonia.

Créditos: ChrisUckermannNews

20 de out. de 2010

[VIDEO] Christopher fala sobre o roubo e seu disco - Escandalo Tv

[NOTA] Christopher Uckermann vítima de roubo em San Francisco

Nota extraída do site Global Radio FM

Tradução Only Uckermann
O cantor mexicano Christopher Uckermann foi roubado na cidade de San Francisco, quando o equipamento e material de gravação foram roubadas de seu clipe de vídeo mais recente no estacionamento do restaurante onde almoçava.

Entre os bens roubados estão: gravações feitas no Rancho Nicholson, nas praias de San Francisco, e em uma floresta perto de Muir Woods, que havia sido gravado durante dois dias de trabalho onde o artista teve que suportar a chuva e temperaturas baixas ao ar livre .

O artista ainda incrédulo, disse não esperar que o material seria roubado no estacionamento: "Roubaram o meu vídeo no lugar mais inesperado, eu estou procurando uma solução para minha equipe", disse Christopher, que agora com sua equipe busca remediar a perda de 80% do que seria seu novo vídeo clipe 'Sinfonia', que é o single de seu álbum 'Somos', que chega às lojas no dia 16 de novembro.

[NOTA] Roubam video de Christopher Uckermann

Nota extraída do site Pop Joven

Tradução Only Uckermann
Com um pouco de desconforto e, com muita tristeza, Christopher Uckermann anunciou que lhe roubaram o material que já havia gravado paraseu próximo vídeo. E, certamente, é uma pena, porque a cantor está promovendo seu single "Sinfonia", do qual estrearia em breve seu primeiro clipe como solista.
Aparentemente, a câmera onde as gravações foram feitas dois dias antes, estava em seu carro, que deixou em um estacionamento de um shopping center, quando foi comer em um restaurante italiano. Na volta, eles perceberam que tinham sido assaltados.
Por enquanto espera-se recuperar a câmera, ou pelo menos as gravações, caso contrário não se sabe se irão regravar o clipe, pois é muito caro. Sem dúvida, isso é uma verdadeira pena. Mas seus fãs siguem atentas ao lançamento de seu novo álbum, que estará nas lojas no mês de novembro.

[NOTA] Christopher Uckermann tem material de clipe roubado nos Estados Unidos

Nota extraída do site Na Telinha

O ator e cantor mexicano Christopher Uckermann, que fez parte do grupo mexicano RBD e da novela "Rebelde", teve parte do equipamento para a gravação de seu clipe roubado.
Tudo ocorreu no último domingo (17) por volta das 15h, em São Francisco, nos Estados Unidos. Enquanto a equipe do cantor estava almoçando em um restaurante italiano, boa parte dos equipamentos foram furtados da van, sem que ninguém percebesse.
Christopher estava gravando o clipe da música "Sinfonía", single do seu primeiro disco em carreira solo. O mexicano já estava neste trabalho há dois dias, e o diretor do vídeo tem agora apenas 20% do total que foi gravado.

Foram roubadas câmeras, além do notebook do produtor Guillermo Rosas, onde tinha várias informações confidenciais e músicas de trabalho.

[NOTAS] Sobre Christopher , "Sinfonia" e o cd "Somos"

O comunicado oficial saiu há alguns dias, no entanto, desde que o cd SOMOS foi anunciado, vários sites estão falando sobre Christopher e sua sinfonia. Já que a maioria das notas são trechos desse comunicado oficial, achei melhor não colocar todas as notas aqui, pra não ficar muito repetitivos, então deixo os links para que vocês vejam as notas nos próprios sites.
E para ler o comunicado oficial, clique no link no começo do post e leia-o em português ou espanhol.

Seguem os links:

[VIDEOS] Exa Fest, Brownsville

Em mais um dia de eventos da rede Exa de rádio - dessa vez em Brownsville - Christopher levou os fãs à loucura, cantando Vivir Soñando, Inalcanzable e seu single, Sinfonia (ainda sem video).
  • Vivir Soñando
  • Inalcanzable

Créditos: brendaweezy

[NOTA] Anahí preocupada com roubo sofrido por Christopher Uckermann

Nota extraída do site Los 40 Colômbia

Tradução Only Uckermann
A cantora afirmou que é um problema muito sério.

"Estamos desde ontem com essa bronca, eu digo "estamos" porque partilhamos o mesmo manager e estamos muito próximos, Christopher e eu, e com uma preocupação enorme, com grande coragem e com grande tristeza", disse ela. "As provas fortes da vida só são impostas aos bons guerreiros e Christopher é um bom guerreiro e não acontece nada", acrescentou a loira.

Há apenas algumas semanas de seu CD solo sair à venda, o intérprete de Vivir Soñando sofreu o roubo do equipamento de gravação e cerca de 80% das imagens gravadas para o clipe nos EUA.

Sobre o cantor e ator, a ex-RBD o descreveu como "um homem forte que saberá solucionar o incidente".

[VIDEO] Entrevista com Christopher - Primero Noticias

Mais um noticiário onde falaram do roubo sofrido por Christopher no último final de semana, onde levaram 80% do material gravado para o clipe de Sinfonia, além do todo o equipamento usado para a gravação.

Créditos: ChrisUckermannNews

[FOTOS] Christopher em Brownsville - Exa Fest

[VIDEO] Christopher fala sobre o roubo - Al rojo vivo

19 de out. de 2010

[VIDEO] Entrevista com Christopher - Ventaneando

Créditos: ChrisUckermannNews

[NOTA+ÁUDIO] Roubam Uckermann, material e equipameto do novo clipe, com Flor Rubio

Nota extraída do site Radio Formula

Tradução Only Uckermann
Ex-RBD Christopher Uckermann, disse que agora tem apenas 20% do primeiro dia em que estiveram gravando, por isso a perda é filmado vez o trabalho em equipe.
Christopher Uckermann, que foi vítima de roubo do material do seu novo vídeo, disse que no segundo dia de gravação a caminho da última locação de gravação, quando pararam para comer em um restaurante e retornaram para o caminhão que haviam deixado estacionado não encontraram a equipe de filmagem.

Em entrevista à "Formula Espectacular", disse ele que levaram a câmera com algumas lentes e o material que já havia sido gravado porque estava dentro da câmera, "digamos que 80% do vídeo", disse ele.

O cantor e ator, disse que isso aconteceu no final de semana passado, em San Francisco, no condado de Marin , nos EUA, "o que me surpreendeu, porque foi em um lugar onde havia muitas pessoas", disse ele, é difícil de ser possível recuperar o material.

O ex-integrante do RBD, também declarou que dentro da mala que levaram havia um computador que por sua vez pode ser rastreado, de modo que se espera recuperar.

Agora só conta com 20% do primeiro dia em que eles estavam filmando, assim que a perda maior é do trabalho filmado, não tanto pelo equipamento, já que algumas coisas estavam asseguradas.
Por outro lado, Uckermann disse que está feliz porque está prestes a lançar seu álbum de material.

Escute abaixo a entrevista:

[VIDEO] Christopher fala sobre o roubo - Primer Impacto

18 de out. de 2010

[FOTOS] Christopher em entrevistas

Depois do acontecimento de ontem, muitos meios de comunicação - até mesmo noticiários - foram em busca de Christopher para tentar extrair informações sobre as investigações, e assim, saber como ficou o caso do roubo dos equipamentos de gravação e de todo material gravado para o video de Sinfonia.
O video dessas entrevistas ainda não temos mas em uma das fotos vemos ele, mais uma vez com o cd nas mãos (relembrando que a data de lançamento é 16 de novembro).

Roubam equipamento e material de gravação do video de Sinfonia

Veja esse comunicado original no site oficial da produtora responsável pela divulgação do Christopher nos EUA - em espanhol - clicando AQUI.

ROUBAM EQUIPE DE GRAVAÇÃO DO NOVO VIDEO DE CHRISTOPHER VON UCKERMANN EM SÃO FRANCISCO, CALIFÓRNIA

No domingo, 17 outubro, Christopher Von Uckermann recebeu um grande golpe ao ser roubada a equipe com quem estava trabalhando para o videoclipe do seu sucesso, Sinfonia, o primeiro single de seu primeiro álbum, "Somos".

O incidente ocorreu por volta das 15:00 no estacionamento de um restaurante italiano de Strawberry Shopping Center no condado Marine, que está localizado ao norte da bahia San Francisco, na Califórnia.

"Roubaram meu vídeo no lugar mais inesperado, eu estou procurando uma solução com a minha equipe." diz o ex-integrante do RBD. "Nós tivemos dois dias de gravação longa, entre chuva e frio. Nós estávamos à caminho para o último local perto de Marine Country para terminar a gravação do vídeo de Sinfonia quando isso aconteceu."

Entre as imagens incluídas nos equipamentos roubados foram gravações feitas no sábado em Sonoma no Rancho Nicholson. Também desapareceram todas as imagens gravadas nas belas praias de São Francisco, e em uma floresta perto de Muir Woods. Aproximadamente 80% das imagens do clipe desapareceu.

O encarregado de chegar à cena do roubo foi o xerife S. Jensen do Departamento de Polícia do condado de Marine. O número do processo para o roubo do equipamento de gravação de vídeo do Christopher foi 6171.

Atualmente, Christopher e sua equipe estão procurando soluções para a situação do vídeo de "Sinfonia", o primeiro single de seu material SOMOS, que chega às lojas no próximo novembro, 16.

[FOTOS] Sinfonia video - Backstage


[INFO] Christopher e produção sofrem furto durante gravação

Ontem a noite (17/10) fomos surpreendidos através do twitter do manager de Christopher, Guillermo Rosas, com uma notícia lamentável. Após dois dias consecutivos de filmagens e gravações do videoclipe da música "Sinfonia", enquanto a equipe encontrava-se em um restaurante, rumo à última locação de gravações, tiveram todos os equipamentos de produção roubados, inclusive a camêra com todo material já gravado e o computador de Guillermo. Polícia e peritos estiveram no local, procurando indícios que levem ao paradeiro dos criminosos, mas até então não sabemos como andam as investigações.
Vejam abaixo os tweets de Guillermo que nos deram a notícia:

  • con la policia! Acaban de robarse dela camioneta de prod, la camara y todo el video q hemos gabado!
Com a polícia! Acabam de roubar a van da produção, a câmera e todo o video que tínhamos gravado!
  • Estamos en shock! ahora la policia busca huellas digitales para ver si encuentran a los delincuentes http://yfrog.com/415a5zj
Estamos em choque! agora a polícia busca impressões digitais para ver se encontram os deliquentes.
  • No estabamos en la van cuando se robaron las camaras, estabamos en un restaurant, a punto de ir a la ultima locacion. Rompieron los seguros.
Não estávamos na van quando roubaram as câmeras, estávamos em um restaurante, a ponto de ir à última locação. Burlaram a segurança.
  • Se robaron el material filmado en 2 dias! El direc de camara, habia bajado a su compu el 20% del material de ayer para checar el color.
Roubaram o material filmado em 2 dias! O diretor de câmera havia baixado para o seu computador, 20% do material de ontem para checar a cor.
  • Por lo menos el 80 % del material fue robado con la camara. El video se tendria que hacer de nuevo. Vamos a revisar lo q quedo mañana.
Pelo menos 80% do material foi roubado com a câmera. O video teria que ser feito de novo. Amanhã vamos revisar tudo que restou.
  • Ahhh!! Y tambien se robaron varias maletas incluyendo la de mi computadora con toda nuestra musica !!!!! :(
Ahhhh!! E também roubaram várias maletas, incluindo a do meu computador com toda nossa música.

Entre esses tweets, Christopher entrou e postou em seu tweet uma mensagem que - pelo fato de conhecermos o jeito dele, sabermos como ele fala - mostrava claramente o quão abatido ele ficou com o acontecido.
  • Señores se robaron la camara con el material del video!!
Senhores, roubaram a câmera com o material do video!! Foi o único tweet dele sobre o assunto!

Para demostrar apoio e solidariedade a Christopher os fãs utilizaram a tag #FuerzaChristopher em seus tweets. Agora aguardamos novas informações sobre o assunto e sobre uma possível regravação do vídeo.
OBS: Apesar de tudo que aconteceu, Guillermo deixou claro que a agenda de shows permanece inalterada : 19/10 Brownsville - Texas e 20/10 Monterrey -México

[NOTA] Christopher Uckermann se prepara para lançar seu primeiro disco solo

Nota extraída do site Na Telinha

O ator e cantor mexicano Christopher Uckermann, que fez parte da novela "Rebelde" e do grupo RBD, lançará no próximo mês o seu primeiro disco em carreira solo.

Christopher gravou o disco em Los Angeles, e espera que o novo projeto seja um sucesso em vários países, incluindo o Brasil, onde se encontra a maior parte de seus fãs. O CD, que ganhou o nome de "Somos", conta com 11 músicas, entre elas os sucessos "Vivi Soñando", tema do seriado "Kdabra", da Fox, além de "Apaga La Maquina", "Hacia El Sol" e "Sinfonía", que foi escolhido como o primeiro single do cantor.

"Somos" será lançado primeiramente nos Estados Unidos e México no dia 16 de novembro, e no dia 23 do mesmo mês na Colômbia. No Brasil, o disco ainda não tem data oficial de lançamento, mas acredita-se que será na mesma época.

17 de out. de 2010

[FOTOS] Sinfonia video - Backstage




16 de out. de 2010

[VIDEO] Conferência de imprensa - Exa Irapuato

Créditos: @BarkenHechos

[FOTOS] Christopher com cd em mãos!

O cd tão trabalhado, tão anunciado, tão esperados - não só pelos uckermaniacos - finalmente está pronto!! Prova disso foram as fotos postadas por Guillermo e pelo próprio Christopher na noite de hoje. Tanto trabalho, tanto esforço, tanta dedicação ao longo desses 21 meses para fazê-lo, que nem mesmo o Christopher parece acreditar em ver o cd pronto.

Veja a foto e o tweet que ele postou:


Tiago y yo con el disco ya en manos!! No hay palabras para describir esto!!

E abaixo, a foto com o tweet do Guillermo:
Chequen lo que tenemos en las manos! Por fin!!!


Como já sabem, a data de lançamento do cd é 16 DE NOVEMBRO no México e nos Estados Unidos e 23 de novembro na Colômbia. Ainda sem previsão de venda no Brasil.
Christopher está em Los Angeles, irá para Napa (Califórnia) para a gravação do clipe de Sinfonia neste final de semana e depois, fará uma tour promocional pelos Estados Unidos.

15 de out. de 2010

[NOTA] Christopher Von Uckermann revela capa do cd

Nota extraída do site Esmas.com

Tradução Only Uckermann
Embora seu álbum de estreia SOMOS só esteja à venda no dia 16 de novembro, o cantor e ator Christopher Von Uckermann não pôde resistir à tentação de mostrar a capa pelo Twitter.

Após uma longa espera, o antigo membro do RBD finalmente apresenta seu primeiro trabalho de produção sólo, que tem como primeiro single Sinfonia, lançado sob o selo independente. "Tiago e eu com o disco já em mãos! Não há palavras para descrever isto!", escreveu a jovem estrela.

Na foto, publicada no popular site de rede social, você pode apreciar o artista de boné, vestindo um casaco com listras verdes e acompanhado por uma pessoa segurando o CD. A arte que podemos apenas apreciar, mostra Christopher rodeado por vários "clones".

Depois de ter confirmado sua participação como protagonista na segunda temporada de KDABRA, transmitido pelo canal internacional da Fox no México, América Central e do Sul, o intérprete de Vivir Soñando, supreende com um tema que oferece uma proposta musical inovadora e abre a janela do que será seu primeiro álbum.

[VIDEO] Concierto Exa, Irapuato

Em mais uma tarde de Concierto Exa - dessa vez em Irapuato - Christopher levou os fãs à loucura, cantando Vivir Soñando, Inalcanzable e seu single, Sinfonia.
No video abaixo, toda a apresentação do Christopher na tarde de ontem.

14 de out. de 2010

[AO VIVO] Christopher no Concierto Exa, Irapuato

A transmissão começa às 19h, horário de Brasília, com Cobertura Uck Exa Irapuato pelo nosso twitter @onlyu_brasucker

[NOTA] Vibram 15.000 pessoas em show

Nota extraída do site am.com

Tradução Only Uckermann
A explanada multiuso na noite passada tornou-se um "Mundo Laranja" em que "aterrizaram" artistas como Iskander, Benny, Noel e Jot Dog durante a edição 2010 do Concierto Exa.

Os locutores da 104,1 FM deram as boas vindas aos mais de 15 mil jovens que desde as seis horas - segundo cálculos da polícia municipal - estavam prontos para cantar.

O primeiro artista VIP a aparecer foi Christopher Uckermann, ex-integrante do RBD, e que causou centenas de gritos das meninas. Ele apresentou os temas do seu álbum de estreia como solista, com destaque para o single "Sinfonia".

"Eu não esperava essa resposta do público, eu estou super feliz (...) Na semana seguinte, eu estou indo à Los Angeles para gravar o primeiro vídeo do single Sinfonia, que será dirigido por um amigo com quem trabalhei", disse Uckerman na sala de imprensa habilitada pela estação laranja.

Enquanto ele dava entrevistas, o estádio estava cheio com a energia de Jot Dog. O electro pop do grupo levou o público a dançar, especialmente quando tocou a música mais popular: “Hasta contar a mil” e “Las pequeñas cosas”.
(...)

Aqui somente a parte da nota em que falam do Christopher, para ler o restante da nota - em espanhol - acesse o link no início do post.

[FOTO] Sinfonia video - Backstage

Foto postada por Guillermo, em seu twitter, que nos mostra um pouquinho do que vamos ver no video de Sinfonia - que será gravado neste final de semana em Napa, Califórnia/EUA.

Estrutura construída especialmente para o clipe.