29 de dez. de 2010

[VIDEO] Entrevista com Christopher - No Lo Cuentes

27 de dez. de 2010

FELIZ ANO NOVO UCKERMANIACOS!


COMUNICADO:
Estou indo viajar e ainda não sei quando volto, vou levar notebook e seguir atualizando mas não garanto a frequência de sempre.

Não acredito que terão tantas novidades já que cada um, e logicamente o Christopher também, vai passar essa época de festas com sua família e amigos.

Sendo assim, peço que me desculpem e vou fazer de tudo para continuar trazendo as informações, fotos e videos e tudo mais que tiver sobre o Christopher!

TENHAM UM REVEILLÓN MARAVILHOSO!
Obrigada por acompanharem o Blog Only Uckermann e pelas mais de 5O.OOO visitas.

Aguardem muitas novidades em 2O11!

[FOTOS] Gravações da 2ª temporada de Kdabra

Clique aqui para ver as demais.

Créditos: trevix (via orkut)

26 de dez. de 2010

[FOTOS] Christopher e amigos no natal

Clique aqui para ver as demais.

Créditos: comunidade CVU (orkut)

[FOTO] Christopher jogando videogame com amigos

[VIDEO] Entrevista com Christopher - Nitido

24 de dez. de 2010

FELIZ NATAL UCKERMANIACOS!

Aos nossos amigos:

Que o seu Natal seja bastante feliz,
cheio de paz e harmonia
em companhia dos amigos e da família.

To all our friends:

May you have a Marry Christmas,
full of peace and harmony,
with all your family and friends.

A nuestros amigos:

Deseamos que tengas una feliz Navidad,
llena de paz y harmonía,
em compañía de tus familiares y amigos.

22 de dez. de 2010

[FOTO] Photoshoot da revista Para Todos

[NOTA] "Sinfonia" na lista dos piores clipes de 2010

Nota extraída do blog Es Choro que apresenta uma lista com os 20 piores videoclipes em espanhol de 2010. Christopher e o video de seu primeiro single - Sinfonia - estão nessa lista e divide espaço com artistas como: Enrique Iglesias, Alejandro Sánz, Juanes, Shakira, Belinda - e as também ex RBD's - Dulce María e Anahí. Veja abaixo o que foi dito no blog não só sobre o clipe de Sinfonia como também da assessoria do Christopher.

Tradução Only Uckermann

De verdade, longe de nos dar vontade de rir - como a muitos aconteceu ao ver este video - nos deu muita tristeza. Sem desvalorizar o trabalho árduo que custou ao Christopher ser um artista independente, e com seus próprios recursos levar adiante um disco e um primeiro vídeo. E mesmo que tenham lhe roubado todo material e só haver podido salvar 1/3 do que foi gravado, como foi dito, seu manager não deveria permitir que este vídeo fosse lançado publicamente e uma estratégia melhor teria sido que o single fosse promovido com uma boa performance ao vivo, mas realmente ele está muito mal assessorado muito ruim, tomara que em seus próximos videos possamos ver algo melhor.

[FOTOS] Sessão de autógrafos em Barranquilla

Mais uma sessão de autógrafos que, dessa vez, aconteceu em Barranquilla (Colômbia) no último dia 19 e teve toda a cobertura feita pela Radio Tiempo.
Clique aqui para ver todas.
Créditos: @vonitascolombia

20 de dez. de 2010

[SCAN] Revista Por Ti

Créditos: @angelitouckerM

[NOTA] Entrevista com Christopher - NocheLatina.com

Nota extraída do site Noche Latina

Quando uma porta se fecha, outra se abre. O cantor Christopher Von Uckermann provou que esta afirmação é verdadeira. Após ter sido indicado duas vezes ao Grammy Latino com o grupo pop mexicano RBD separado em 2009, a carreira do Uckermann não parou por aí. Como os outros membros do RBD, o artista aproveitou a oportunidade para seguir outros interesses. Uckermann afirma o seu foco principal agora é a a música. Em 16 de novembro, ele lançou seu primeiro álbum solo, Somos, que disparou para a quinta posição no iTunes Estados Unidos, e em quarta posição no iTunes do México. Mesmo com sua agenda lotada, Uckermann reservou um tempo para conversar com nocheLatina sobre sua vida após o RBD.

nocheLatina: Parabéns pelo seu sucesso recente. Como é a sensação de ter lançado seu próprio álbum?.

Christopher Von Uckermann: É uma sensação muito boa. Levei um ano e meio para gravar este álbum. Eu co-escrevi canções e co-produzi o álbum inteiro.

Você prefere gravar sozinho ou com os outros membros do RBD?
Eu gosto de gravar sozinho. Estas são as minhas idéias e eu tinha mais acesso no álbum. Tive a oportunidade de experimentar com os tambores e a minha voz. Eu também explorei diferentes sons. É apenas diferente do que era gravar com o RBD.

Quais músicas você co-escreveu no álbum?
Eu co-escrevi dez canções do álbum. Trabalhei com produtores incríveis, como George Noriega, que também trabalhou com Ricky Martin e Shakira. Jodi Marr, que já trabalhou com Mika Londres, também colaborou no álbum. Muitas pessoas incriveis estavam envolvidas com este projeto.

Onde você conseguiu a sua inspiração?
Eu não sei onde vem a minha inspiração. Se sinto alguma coisa eu vou e anoto. Eu sou uma pessoa visual. Eu olho para o mundo e tenho consciência do que está ao meu redor. Eu também li um monte de livros. Acabei de ler Poder do Agora de Eckhart Tolle. É um guia espiritual para todos os seres humanos.

Você é uma pessoa muito espiritual?
Estou no processo de tentar ser uma.

Qual a sua música favorita do Somos e por quê?
Minha música favorita teria que ser 'Somos', que é sobre uma nova consciência. Também gosto de "Uno, Dos, Tres (1,2,3) ', que é sobre como os humanos vivem no passado e não no futuro.

Quando você decidiu que ia produzir um álbum solo?
Eu sempre soube que queria fazer um.

Você planeja sair em turnê?
No próximo ano, com certeza.

Você já tem as datas agendadas?
Eu ainda não tenho certeza. Mas eu sei que definitivamente vai ser no próximo ano.

Houve controvérsias sobre roubo de equipamento e fitas de vídeo. Como isso aconteceu?
As pessoas estavam falando sobre isso, então eu acho que é bom. Isso aconteceu em San Francisco durante as filmagens do vídeo clipe de 'Somos'. Salvamos cerca de 30 por cento do filme a partir desse dia.

Vocês descobriu quem roubou as fitas ou onde elas foram parar?
Eu não tenho idéia de onde elas foram parar.

Você está na série "Kdabra. Como você começou a fazer isso?
Houve um “casting” na Cidade do México. Eu fui lá, fiz o teste e consegui o papel. Me mandaram para a Colômbia por três meses para filmar a série. Eu comecei a trabalhar com um monte de atores mexicanos. Eles foram os melhores professores para mim. Foi uma experiência incrível. A série é transmitida pela Fox em HD. Inclusive, eu escrevi uma canção para a trilha sonora com os integrantes da banda Kinky.

Você está no processo de filmagem da segunda temporada. Você pode nos dizer o que vai acontecer com seu personagem?
Eu não tenho idéia do que vai acontecer. Eu não li o roteiro, então eu não sei nada. Agora eu estou apenas tentando divulgar a minha música.

Existe alguma coisa que você queria fazer e que não fez ainda?
Eu realmente gostaria de escrever música para outras pessoas.

Há alguma coisa que você está trabalhando agora?
Eu estou atualmente no processo de escrever um drama para um filme. Eu não sei o que vai acontecer com isso, mas vamos ver.

Mais alguma coisa que você gostaria de acrescentar?
O álbum está a venda então vá conferir!


Créditos da tradução: Comunidade CVU (orkut)

19 de dez. de 2010

[VIDEO] Entrevista com Christopher - Latino y Caliente

16 de dez. de 2010

[VIDEO] Christopher em Medellín - "Noticias de Medellín"

Créditos: Janeth812

[VIDEO] Um minuto com Christopher Uckermann - Terra.com

Clique aqui para conferir.

[VIDEO] Entrevista com Christopher - Radio Tiempo

Créditos: @vonitascolombia

14 de dez. de 2010

[VIDEO] Entrevista com Christopher - La Razón News

Créditos: MrGEORGE8951

[SCANS] Revista Quién


Clique aqui para ver maior.

Créditos: @angelitosuckerm

[NOTA] Christopher Uckermann grande sucesso na Colômbia

Nota extraída do site Estereo Fonica

Tradução Only Uckermann

Mais de 350 fãs compareceram à sessão de autógrafos de Christopher Von Uckermann em Medellín e o recebeu de braços abertos no sábado passado, quando chegou a apresentar o seu primeiro álbum solo, Somos.

Gritos, histeria, cartazes e lágrimas foram vivenciadas durante a sessão de autógrafos, onde Christopher teve a oportunidade de compartilhar com cada uma das 350 pessoas que participaram e compraram o seu novo álbum que contém 12 faixas.
Sinfonia, seu primeiro single, tornou-se a carta de apresentação deste álbum, uma canção escrita com Jodi Marr e George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Robi Draco, Gloria Estefan), que foram responsáveis pela gravação e produção, tendo o cuidado de tornar reais as ideias que Christopher queria criar para este seu primeiro filho musical.

Somos é um disco inovador, onde cada uma das faixas são fundidas, conceituais e futuristas electronicas e alimentadas com letras frescas e juvenis, sem dúvida, marcarão a história do pop experimental, tal como definido pelo jovem mexicano.

[NOTA] Christopher Uckermann visitou Medellín e esta quinta-feira estará com Los 40 Principales

Nota extraída do site Los 40 Colômbia

Tradução Only Uckermann

O cantor realizou uma firma de autógrafos.

Christopher Uckermann está em solo colombiano, mostrando-nos o seu primeiro álbum solo.

Gritos, histeria, cartazes e lágrimas foram vivenciadas durante a sessão de autógrafos, onde Christopher teve a oportunidade de compartilhar com cada uma das 350 pessoas que participaram e compraram o seu novo álbum que contém 12 faixas.
Sinfonia, seu primeiro single, tornou-se a carta de apresentação deste álbum, uma canção escrita com Jodi Marr e George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Robi Draco, Gloria Estefan), que foram responsáveis pela gravação e produção, tendo o cuidado de tornar reais as ideias que Christopher queria criar para este seu primeiro filho musical.

Na quinta-feira, Christopher estará com o Los 40 Principales Bogotá em uma nova sessão de autógrafos no "Éxito del Country" (rua 134 com 9) às 4pm.

13 de dez. de 2010

[PRINT] "Somos" na lista dos mais vendidos

Christopher Uckermann está fazendo grande sucesso com seu álbum de estreia como solista Somos - que se encontra já há duas semanas na lista dos 100 álbuns mais vendidos do México.
Na semana de estreia na lista, o álbum ocupava a posição de n°90, hoje ocupa a posição de n°79 como você pode ver no print abaixo.
Créditos do print: ㅤhyp

[FOTOS] Christopher em Medellín, Colômbia (11-12-2010)

Christopher esteve em Medellín no último sábado, dia 11, causando alvoroço por onde passava, fãs os seguiam por todos os lados, além do pessoal da Radio Tiempo que fez toda cobertura da passagem dele pela cidade. Clique nos links abaixo para ver as fotos.

Créditos: @vonitascolombia / Santafé Medellín (via facebook)

[VIDEO] Christopher chegando na Radio Tiempo

Créditos: @vonitascolombia

[NOTA] Christopher Uckermann provoca tumulto em sessão de autógrafos na Colômbia

Nota extraída do site EspetaculosMexico

Tradução Only Uckermann

Pelo menos 700 colombianos se encontraram em um centro comercial para compartilhar com o ex Rbd, Christopher Uckermann, uma sessão de autógrafos.

"700 pessoas no CC Santa Fé de Medellín" disse a Espetáculos México, o cantor agora solista.

O mexicano esteve de visita a Medellín, um homem querido por suas atuações e suas interpretações na banda RBD

"Tudo, a música, como atua, como tudo" ; "A voz, sua forma de ser, por tudo o que mostra, tudo me encanta" ; "tudo maravilhoso, ele está muito bom" diziam os fãs.

Christopher Uckermann veio se apresentar como solista, com seu primeiro single Sinfonia e também falou do que trabalhará em 2011 nesta nova fase.

"Neste disco vem 12 temas que foram escritos por mim, e compostos também, tive a oportunidade de me reunir com alguns amigos produtores e pude aterrizar minhas ideias", disse o cantor.

Muito trabalho terá este mexicano, que veio por algumas horas a Medellín, enlouqueceu e apaixonou a muitas.

9 de dez. de 2010

[NOTA] Entrevista com Christopher von Uckermann - TeleRevista

Extraída do site TeleRevista porém, só possui um trecho da entrevista. A entrevista na íntegra somente comprando a telerevista.

Tradução Only Uckermann
  • Diga-nos porque este vídeo é tão polêmico?
Este é um vídeo que gravamos em dois dias. O primeiro dia tudo correu muito bem. O segundo dia de filmagens, fomos para o novo local, paramos para comer e quando voltamos tinham roubado todo o equipamento e material trabalhado no dia anterior. Tivemos que levar tudo o que tinha feito e editar. Era como 30% do vídeo, então montamos uma pequena história.
  • Na capa do álbum "SOMOS" aparecem muitos, mas eles todos são você. Diga-nos o que te inspirou nesta nova produção?
Sim, somos muitos, mas sou eu, hahaha... .. Para o nome realmente queria algo que pudesse dar peso ao que são as canções, o que quero dizer com isso? Somos é uma palavra muito forte e que envolve um monte de coisas dos seres humanos. Somos quentes, somos viventes e pensantes. Colocar tantos "eu" é mostrar todas as facetas que eu tenho como um ser humano e misturá-lo dessa maneira foi a melhor escolha para mim, minha música e o que eu quero dar ao público.

[MINI-NOTA] Christopher e a mulher que ocupa seu coração

Mini-nota extraída do site MultiPress

Tradução Only Uckermann

O cantor é filho único e viveu toda a sua vida com sua mãe, que se tornou sua melhor conselheira. Sua mãe nos diz como o educou e quais características deve ter a mulher que se case com ele.

8 de dez. de 2010

[VIDEO] Entrevista com Christopher - Por Estar Juntos

Clique aqui para assistir o video.

[SCANS] Notas Para Ti

Clique aqui para conferir as demais.

[FOTOS] Sessão de autógrafos no México

Clique aqui para conferir as demais.

[ESPECIAL] Um dia com Christopher Von Uckermann - Radio Tiempo

Veja no banner abaixo a programação especial da Radio Tiempo em homenagem à ida do Christopher à Medellín, Colômbia.

6 de dez. de 2010

[NOTA] Christopher Uckermann convive com seus fãs

Nota extraída do site Yahoo! Argentina

Tradução Only Uckermann

Christopher Von Uckermann está em meio à promoção de seu primeiro álbum solo "Somos", que está recebendo críticas muito boas e sendo muito bem recebido pelos fãs. E exemplo disso foi o grande número de fãs do ex RBD que se reuniram em uma loja de discos da capital azteca para tirar fotos e dar autógrafos.
Christopher foi o mais acessível e agradecido aos seus fãs que lhe pediam uma foto e deram-lhe um monte de bichos de pelúcia e até objetos pessoais.

O intérprete já está em primeiro lugar nas paradas em estações de rádio e canais de vídeo com seu primeiro single, "Sinfonia" algumas semanas no ar.

"Eu não me identifico com o amor de casal." Sinfonia fala sobre o amor universal e o amor da família. Amor é uma palavra forte e para mim não chegou ainda. Sim, eu gostei de pessoas, mas apaixonado de verdade, eu nunca estive", disse durante a apresentação do seu álbum há poucas semanas.

Depois de gravar na Colômbia a série de televisão "Kdabra", na qual dá vida a um mágico, o ator "rebelde" deixará a atuação um pouco de lado para dedicar todo seu tempo ao seu álbum e se juntar a outros como ex-RBDs Anahí, Dulce María e Christian Chavez na batalha sozinho.

4 de dez. de 2010

[Tweet+Foto] @ChristopherUck

@jess_whiskas. Y yo saliendo de la firma!! Jessica una gran amiga de años

[VIDEO] Entrevista com Christopher - El Universal Tv

Clique aqui para assistir o video.

[FOTOS] Christopher em entrevista ao La Razón News

Clique aqui para ver as demais.

[FOTOS] Christopher em Villahermosa


Clique aqui para ver as demais.

[FOTOS] Christopher em "La Condesa"

Clique aqui para ver as demais.

[NOTA] Um "rebelde" em Tabasco

Nota extraída do site Novedades de Tabasco

Tradução Only Uckermann

O cantor Christopher Uckermann se sente feliz porque já promociona seu disco como solista titulado "Somos"
De visita como solista é como Christopher Uckermann chegou à terras tabasquenhas para fazer um show em La Condesa.
Alegre e simpático com a imprensa, o ex-RBD, disse que os rumores sobre um possível romance com o colega cantor Pee Wee são totalmente falsas, "isso já ficou pra trás, faz parte do jogo, essas coisas acontecem e de maneira nenhuma" ele disse calmamente.

Por outro lado, disse que estava muito satisfeito com ele e está promovendo seu álbum "Somos", que é um produtor e escreveu a maioria das canções, "Estava como um ano trancado no estúdio e, finalmente, podemos apresentar o álbum e eu espero que as pessoas goste. "

E, apesar de que estará dedicado ao 100% para promover o álbum, Christopher disse que no momento não tem planos para a televisão, já que acaba de terminar um projeto, "Acabei de voltar da Colômbia para filmar a segunda temporada Kdabra e é o único, no momento, que verão na televisão."

Finalmente, ele disse que 2010 vai fechar com a "promoção do meu álbum, eu vou dedicar a isso no momento e acho que foi um bom ano, fiz uma série que o público gostou muito e agora apresento meu disco que espero que, da mesma forma, o aceitem."

[VIDEO] Christopher chegando em Villahermosa - En Pantalla

Créditos: enpantallat

[VIDEO] Christopher ensaiando para show em "La Condesa"

Video postado pelos próprios organizadores do evento que mostra o ensaio oficial do Christopher para o show que aconteceu na noite de ontem (03) em "La Condesa".

[NOTA] Christopher chega à Colômbia pela porta da frente e é n°1 em vendas

Nota extraída do site da Peer T6H Music

Tradução Only Uckermann

SOMOS, número 1 em vendas na Colômbia.
Atualmente grava a segunda temporada da série Kdabra da qual é protagonista.
Christopher Von Uckermann chegou na Colômbia, e entrou pela porta da frente na semana passada com a notícia de que "Somos", seu primeiro álbum solo, se posicionou na casa número 1 de discos mais vendidos no país, acima de Juanes, Don Omar e Luis Miguel.

Por conta da divulgação do seu álbum de estréia, Christopher visitou a bela cidade de Bogotá para se reunir com a imprensa e fãs, e apresentar oficialmente "Somos". Um álbum que ganhou grande aceitação na mídia e fãs no México e nos Estados Unidos, países nos quais realizous turnês promocionais de sucesso.

Atualmente, o cantor de "Sinfonia" vai ficará na Colômbia por vários meses, já que começaram as gravações da segunda temporada da série de televisão Kdabra, na qual protagoniza Luca, um jovem mago que conduz a história.

Christopher Von Uckemann apresentará pela primeira vez o seu show solo ao vivo em Tabasco, no México, no sábado 03 de dezembro e, em seguida, fará uma sessão de autógrafos no Parque Delta Mix-Up na Cidade do México no próximo domingo, 4 de dezembro de 5 da tarde.

[FOTOS] Christopher no programa "Miembros al aire"

Para conferir os videos da participação do Christopher neste programa, que já foram postados, clique aqui. E para conferir mais fotos, clique aqui.

[SCAN] "Sus tics lo mandaron al psiquiatra"

Scan que fala um pouco sobre o cd e, também, sobre os tics que nós uckermaniacas tanto conhecemos. Na entrevista, Christopher confessa que já foi ao psiquiatra por conta disso e foi diagnosticado como tics obsessivos compulsivos mas que não é necessária a ingestão de nenhum medicamento, ele apenas deve buscar algo para liberar suas energias como, por exemplo, a meditação. Leia mais conferindo o scan abaixo.

[FOTOS] Concierto Exa, Puerto Vallarta

Clique aqui para conferir as demais.

3 de dez. de 2010

[ÁUDIO] Entrevista depois do Concierto Exa, Puerto Vallarta

Entrevista realizada logo após mais uma apresentação de sucesso do Christopher em um show promovido pela rede de rádios Exa, dessa vez em Puerto Vallarta.
Créditos: docehhherrrera

2 de dez. de 2010

[VIDEOS] Entrevista com Christopher - LO+

  • Parte 1
  • Parte 2

[VIDEO] Um dia com Christopher von Uckermann

Clique aqui para conferir o video.

[VIDEOS] Entrevista com Christopher - Entrevista Andrea

  • Parte 1
  • Parte 2
  • Parte 3

Créditos: ChrisUckermannNews

[VIDEOS] Christopher no programa "Esta Cañon"

  • Parte 1
  • Parte 2
  • Parte 3
Créditos: ChrisUckermannNews