14 de set. de 2011

[INFO] Reveillón com Christopher Uckermann no Brasil?

Calma, vamos explicar tudo ou, pelo menos, o que já foi dito sobre isso. A notícia caiu como uma bomba para os uckermaniacos na noite de hoje, só de imaginarem a possibilidade de passar a noite da virada do ano com Christopher.

De onde saiu essa notícia?
Tudo começou quando Mariana Campos, da Casa da Música postou os seguintes tweets:
Até o momento estava tudo, relativamente, tranquilo. Ela estava anunciando que a Casa da Música  iria promover um evento de reveillón e poderia ser com qualquer artista, até que...

A bomba foi lançada e as perguntas, indagações e demonstrações de desespero não pararam de aparecer. Pois bem, dada a notícia, vamos às informações até o momento.
  • O local do evento ainda não foi definido, sequer a cidade foi escolhida, até o momento
  • Com base neste tweet, podemos ver que há uma possibilidade de ser na região Nordeste
  • O pagamento poderá ser feito em até 12x no cartão
  • Não haverá taxa de conveniência
Mais detalhes estão sendo discutidos e teremos informações em breve, sigam @mariana3campos para não perder nada.

12 de set. de 2011

[Tweet+Foto] @ChristopherUck

Con france!!

@alberto_alva brother!!

Night!!! Everyone!!

11 de set. de 2011

[FOTO] Christopher e Luis Luisillo

Christopher está na Cidade do México e esteve hoje em um ato ecumênico ministrado pelo líder espiritual Dalai Lama no "Estádio Azul" que discursou sobre como "encontrar a felicidade em tempos difíceis" para uma platéia de cerca de 30 mil pessoas. Na produção deste evento estavam Luis Luisillo e Pedro Damían (ex produtores do RBD) e claro, eles se viram, se falaram e tiraram a foto que vocês podem ver abaixo:


[STILLS] Kdabra2



Para conferir estes e outros stills na nossa galeria, clique AQUI

6 de set. de 2011

[NOTA] Autógrafos a preço de ouro


Outro golpe para romance. De onde os adolescentes vão tirar o dinheiro para pagar o autógrafo de seus ídolos? Porque a moda americana de se cobrar por um rabisco está se espalhando como pólvora e, apesar de anos atrás e ter se estabelecido na Espanha, agora é relançado com uma polêmica incluída.
(...)
Que tal alguns que até embalam pequenas lembranças para seus fãs em um ‘kit‘ completo?
Não é brincadeira. O ator de novelas cubano William Levy, exigiu 40 dólares por foto, autógrafo, caneca e camiseta após a realização da peça “Um amante a la medida" (Um amante a medida).
E eles negociaram pouco comparado ao ator e cantor mexicano Christopher von Uckermann, que em 2010 cobrou 400 dólares para as fãs brasileiras que sonhavam com um café da manhã e em acabar imortalizadas em uma foto com ele.

Colocamos aqui, apenas a parte em que fala do Christopher, para conferir a nota completa, podem conferir  no link no final do post.


Fonte: El Diario Montanes
Tradução: Brasucker

[NOTA] Kdabra2 chegou ao final e surpreendeu

Na noite do domingo, 04 de setembro, o Moviecity apresentou o final da série “Kdabra 2″, o drama estrelado por Christopher Von Uckermann e um grande elenco de talentos Latino-Americanos.
Aqueles que puderam assistir a série descobriram que podiam repetir o capítulo anterior e, assim, juntar as duas histórias para o grande final da segunda temporada.

Com as atuações de Christopher Von Uckermann, Margarita Rosa de Francisco, Damián Alcázar, Fabio Rubiano, Joaquín Cosío, Martín Karpan e Andréa Montenegro, a segunda temporada mostra Luca (Christopher Von Uckermann) enfrentando
forças que tentam destruí-lo e escapar de um inimigo inesperado imaginável.

Com este final surpreendente, Luca revelou a identidade de alguém muito importante para A Ordem, e soube de uma informação muito valiosa, para encarar a decisão do que fazer e como usá-la.
  • O que aconteceu no Nono Episódio?

Com A Ordem em ruínas, Matías tentou o suicídio, mas Ignacio o impediu após o qual reconhece ter sido tentado por Guido, que descontrolado ataca os jovens magos e o público. Enquanto Luca decide ir a sua busca e enfrenta-lo.


Fonte: EstereoFonica
Tradução: RBDForever

[Tweet+Foto] @ChristopherUck

Meditando...

5 de set. de 2011

[SCAN+NOTA] Christopher terminou seu namoro com Marian Zapico


Dizem por aí que se você pode ter tudo na vida, mas não ao mesmo tempo. Esse é o caso de Christopher von Uckermann, que, apesar de estar tendo sucesso com seu álbum, assim como a aceitação do público em ser a estrela da série de televisão paga Kdabra, o ator e cantor não tem a mesma sorte no aspecto sentimental, uma vez que, devido à distância, terminou seu relacionamento com a atriz espanhola Marian Zapico, que até recentemente tinha rumores de que teria planos para ir para o altar. Nós conversamos com a mãe do ex-RBD, Alexandra, sobre como se encontra o seu filho e isso foi o que ela nos disse. 

Sim, eles terminaram. Falei com meu filho no outro dia e me disse que já não estavam juntos, pois ele está com seus projetos no Brasil, dando concertos e fazer promoção do álbum, que, graças a Deus tem sido muito bem sucedida. Ela, por sua parte, também está tendo sucesso na atuação. A distância não ajuda, por isso cada um tomou seu caminho e ficaram como amigos.

TVyN: Você mesmo comentou que Christopher estava vivendo umas de suas melhores épocas ... 
Sim, acho que os dois são ainda muito jovens, eles estão indo muito bem em tudo o que fazem e, apesar de se gostarem muito, o que tinham juntos acabou. Ambos têm boas lembranças e espero que a amizade perdure

TVyN: Algum tempo atrás, havia um boato de que eles iriam casar ​​... 
Tudo vem a tempo e ele ainda é jovem demais para assumir tais responsabilidades. Mais tarde, quando já tiver sua vida em ordem, estará pronto para formar uma família

TVyN: Como é Christopher depois do término do namoro?
Quando um relacionamento termina, há momentos de tristeza, e assim ele está. Felizmente, como está tão ocupado em promover seu álbum e a série Kdabra, isso tem ajudado muito. 

TVyN: Você acha que esta série vai abrir as portas para fazer filmes em Hollywood? 
Sim, porque ele tem feito um grande trabalho e crescido muito em questão de atuação, e o contraste de interpretar dois papéis com personalidades opostas, ele soube manejar muito bem. Então, eu espero que possamos em breve vê-lo na tela grande com um bom personagem.

TVyN: Você gostaria que ele se apaixonasse por uma atriz norte-americana? 
Nós não sabemos o que pode acontecer no futuro. Por enquanto, o mais importante é que ele se dedique a trabalhar.


Fonte: Tv y Novelas
Tradução: Only Uckermann
Créditos: @isela_uck

4 de set. de 2011

[ÁUDIO] Entrevista com Christopher - Ni Tan Locos Ni Tan Cuerdos


Créditos: @vonitascolombia

1 de set. de 2011

[INFO] Christopher prepara música para Anahí

Em praticamente todas as entrevistas que o Christopher concede, perguntam se ele gravaria um dueto com algum ex-RBD, assim como aconteceu com Christian e Anahí, que gravaram Libertad

Ele sempre diz que não tem intenção de gravar com nenhum deles por agora mas que não descarta a ideia de escrever alguma música não apenas para alguns dos seus ex parceiros de grupo, como para qualquer artista.  é isso que ele está fazendo e estamos podendo acompanhar por alguns tweets. 

Christopher está mesmo escrevendo uma música para uma cantora, bem conhecida por todos nós, Anahí e, ao que parece, a faixa estará no disco que ela gravará breve. Não sabemos ainda como será a música, de que ela fala, se será dançante, lenta, em inglês, em espanhol, quanto a isso vamos ter que esperar mais informações, mas já podemos ter boas expectativas, pois, ontem mesmo, Christopher classificou essa música como um monster track. Curiosidade para ouvir é pouco né?