8 de set. de 2012

NOTA | Christopher Von Uckermann: ‘Eu sou muito cético’


O ex integrante do RBD, Christopher Von Uckermann, conversou por telefone com EXPRESO, em exclusiva sobre a terceira temporada da produção original “KDABRA”, a qual ele protagoniza e que o canal Fox estreará hoje as 10:00pm em toda Latino-américa.

Será a última temporada de Kdabra?
Esta é a terceira temporada da série e os produtores acreditam que terminá-la é o correto, porque não faz sentindo aumentar mais os personagens. Melhor é a qualidade do que a quantidade.
Qual é o maior desafio entre tantos efeitos especiais?
É uma experiência muito especial porque não da pra saber como será o final, mesmo depois de ter trabalhado tanto durante muitas horas.
Você já passou por algum acontecimento sobrenatural em sua vida?
Acredito que não, mas uma vez uma pessoa do staff tirou uma foto minha ao lado de uma câmera e aparece uma silhueta perto de mim, perfeitamente definida. Mas eu a atribuo as luzes ou algo, são coisas que acontecem. Eu sou muito cético, porque a magia na série está no bem que levamos, porque afinal de contas Kdabra é uma fantasia.
Quais são as novidades que virão em “Apocalipsis” em Kdabra?
O terror chega a série, porque Luca enfrentará o lado mais obscuro do universo.
Você cresceu como ator na série?
Eu cresci por causa das pessoas honestas que tinham em volta, tendo um personagem com muita profundidade no qual eu tive liberdade para dar idéias e conversar com os escritores. O profissional é a única coisa que cresce mais.
Tem sido difícil ser o clone de Jesus Cristo?
No começo foi difícil, mas me salvou pensar que Jesus Cristo é pura luz, não tem malicia. Neste caso Luca quando sai ao mundo real é tratado como louco, mas no final a luz volta a brilhar.
Tem projetos musicais?
Continuo trabalhando na música e agora estou trabalhando no meu segundo disco solo.
A nova temporada tem 10 episódios de uma hora, é uma combinação perfeita de ação e suspense com cenários reais e sobrenaturais. Luca evitará a chegada do apocalipse?

Fonte: Expreso
Créditos: Uckermann Brasil

0 comentários:

Postar um comentário