8 de set. de 2012

NOTA | ‘Quero fazer papéis com contribuições positivas’ diz Christopher Uckermann



Uma impecável combinação de ação e suspense em cenários reais e sobrenaturais, é a chave para o sucesso de Kdabra, a série protagonizada pelo mexicano Christopher Von Uckermann e um experiente elenco de atores latino-americanos que se preparam para a estréia da terceira temporada.


Nesta quita-feira as 10 da noite, a FOX transmitirá exclusivamente o primeiro capítulo desta temporada de despedida na qual Luca tentará escapar de tudo para evistar a chegada do apocalipse.

O EL IMPULSO conversou com o protagonista por telefone onde ele convidou os telespectadores a desfrutar de “uma temporada perfeita para pegar todo o público, na qual Luca enfrenta o maior pesadelo do ser humano”.

Na terceira temporada de Kdabra, Luca descobrirá que é um clone de Jesus Cristo. O que significou para você interpretar um personagem tão importante?
O único que me salvou foi pensar que Cristo é pura luz, uma pessoa que não tem malícia (…) É fato que quando Luca saí ao mundo real se contamina um pouco, mas foi um desafio que contei com o apoio do diretor e de todos os atores.
Sua crença religiosa se chocou com o papel de Luca?
Sou católico, mas não houve impacto porque quanto mais aberto eu estou melhor, e neste caso, a final de contas, era pura fantasia (…) minha intenção era me divertir interpretando este personagem que é realmente forte, mas admito que no começo me perguntei o que as pessoas iam pensar.
Para os novos capítulos você trabalhou com o venezuelano Albi De Abreu. Qual sua opinião sobre o talento deste ator que chegou para interpretar o Padre Andrés?
É um grande ator, e também escritor. Estivemos em quase todas as cenas juntos. É muito talentoso, acho visionário. Seu personagem foi bastante complexo e soube enfrentá-lo.
O que você busca agora em sua carreira, o que te causa curiosidade ao nível histriônico?
Minha intenção agora é seguir buscando papéis que tenham contribuições positivas, fazer personagens que sejam um desafio pessoal. Quero fazer filmes nos Estados Unidos, mas isso é um processo e também já me chegaram outros projetos a mesa, mesmo que alguns não tenham chamado a minha atenção. Depois de Luca, um novo personagem teria que ser superior.
Poderia resumir em uma palavra o que Kdabra significou na sua vida?
Aprendizagem.
Christopher Von Uckermann agradeceu por ter estado com uma equipe de trabalho honesta, com a possibilidade de colocar profundidade a cada personagem graças a liberdade criativa dos atores que tiveram a oportunidade de fazer contribuições com os escritores.

Fonte: El Impulso
Créditos: Uckermann Brasil

0 comentários:

Postar um comentário